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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Assistente de Relacionamento com cliente

Lello

São Paulo - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Auxílio Creche
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Parceria com Universidades
  • Parceria com PetShops
  • Parceria com Colégios
  • Premiação por indicação de candidatos para vagas

Habilidades

  • Atendimento
  • Pacote Office
  • Análise de Relatórios

Descrição

Sobre nós

Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades. Na Lello, acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões. Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades. Se você busca um ambiente que valoriza o bem-estar, a colaboração, a diversidade e a inovação com propósito, aqui é o seu lugar. Lello. Viver une.

Sua missão aqui

Realizar atendimento especializado aos condomínios, atuando como correspondente interno do Consultor de condomínios da carteira, prioritariamente nas questões operacionais do dia-a-dia, de forma a entender, encaminhar e/ou resolver as demandas, contribuindo para satisfação dos clientes e realização das metas e resultados da carteira.

Responsabilidades

  • Realizar o atendimento aos clientes presencial interno, telefônico e pelos canais de comunicação digitais, fornecendo informações, orientações para soluções de problemas, e quando necessário, direcionando as áreas de backoffice;
  • Orientar os clientes para a utilização do autoatendimento nas demandas operacionais;
  • Manter-se atualizado sobre o mercado condominial, por meio dos canais fornecidos pela empresa, bem como autodesenvolvimento, a fim de fornecer aos clientes novas soluções, de maneira proativa, e com o objetivo de otimizar a administração do condomínio;
  • Executar atividades administrativas e operacionais ligadas à árrea de atendimento, tais como controle e atualização de documentações (atas, registros, pastas, etc), alterações de boletos, controle de créditos avulsos, etc.

Requisitos

  • Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;
  • Desejável ensino médio completo e/ou ensino superior cursando;
  • Conhecimento em atividades administrativas em geral.

Jornada

  • Segunda á Sexta, 08h30 ás 18h00

Local

  • Campinas - R. Barreto Leme, 2312 - Cambuí, Campinas - SP

3510 Vagas de emprego

Nova
Candidata AI

#3280PIN- Secretaria Academia de Educação

BM VAGAS

CLT
Remoto
R$ 3.500,00 / Mês
Publicada há 12 horas
Inscrições até 18/12/27
Nova
Candidata AI

EXECUTIVO(A) DE CONTAS - GESTÃO E EXPANSÃO DE CARTEIRA

Singularis RH

CLT
Presencial
R$ 3.000,00 / Mês
Joinville - SC
Publicada há 13 horas
Nova
Candidata AI

Assistente Fiscal

Solutions RH

CLT
Presencial
R$ 2.700,00 / Mês
São Paulo - SP
Publicada há 14 horas
Nova
Candidata AI

Técnico de Segurança do Trabalho

Instituto Mentoris

CLT
Presencial
Araxá - MG
Publicada há 15 horas
Inscrições até 23/01/26
Nova
Candidata AI

Representante Comercial

RH Renováveis

CLT ou PJ
Presencial
São Paulo - SP
Publicada há 17 horas
Inscrições até 31/10/26
Nova
Candidata AI

Inside Sales Pleno

Gestão e Propósito

Pessoa Jurídica
Híbrido
R$ 4.000,00 / Mês
São Paulo - SP
Publicada há 17 horas
Inscrições até 17/01/26