Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Agente de Atendimento (SAC)

Lello

São Paulo - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Auxílio Creche
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Parceria com Universidades
  • Parceria com PetShops
  • Parceria com Colégios
  • Premiação por indicação de candidatos para vagas

Habilidades

  • comunicação
  • atendimento
  • canais digitais
  • sac
  • ouvidoria
  • agilidade
  • agente de atendimento
  • operador de call center
  • atendimento SAC
  • zona leste
  • telemarketing

Descrição

Sobre nós:

O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.

Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.

Sua missão aqui será:

  • Atendimento ao cliente: Solucionar demandas pelos canais de atendimento, prestar suporte a síndicos, condôminos.
  • Registro de Chamadas: Documentar as interações com clientes, registrando detalhes das chamadas e soluções oferecidas.
  • Manutenção de Dados: Atualizar e manter registros precisos dos clientes e suas interações no sistema da empresa.
  • Coleta de Feedback: Coletar e registrar feedback dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa.

Responsabilidades:

  • Atender e solucionar demandas de clientes por telefone, Whatsapp, e-mail e plataformas de atendimento;
  • Registrar os atendimentos realizados nos sistemas internos da Lello Condomínios;
  • Abrir chamados/tickets para que áreas do Backoffice, resolver pendências e demandas específicas;
  • Coletar e registrar manifestações dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa;
  • Contribuir com sugestões para melhoria do atendimento e dos processos internos da Lello Condomínios.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Experiência mínima de 1 ano atuando como operador/agente de atendimento em Central de Atendimento;
  • Familiaridade/habilidade no uso de tecnologias utilizadas no atendimento (telefonia, WhatsApp, CRM, e-mails etc);
  • Boacomunicação falada e escrita;
  • Dinamismo

Jornada:

  • Seg à Sexta, 08h30 as 16h42 ou 10h48 às 19h (em definição)

Local:

  • R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca

3530 Vagas de emprego

Nova
Candidata AI

JOVEM ESTAGIÁRIA - AUXILIAR DE RECEPÇÃO

Agência Recrutar

Estágio
Presencial
Itaperuna - RJ
Publicada há 6 horas
Inscrições até 11/12/27
Nova
Candidata AI

TECNICA DE ENFERMAGEM - BIOMEDICA

Solutions RH

CLT
Presencial
R$ 2.500,00 / Mês
São Paulo - SP
Publicada há 7 horas
Nova
Candidata AI

Senior Coordinator of Digital Strategy and Experience

PotencialRH

CLT
Presencial
Barueri - SP
Publicada há 8 horas
Nova
Candidata AI

Analista de Engenharia Jr

Consigaz

Presencial
Araucária - PR
Publicada há 8 horas
Inscrições até 07/01/26
Nova
Candidata AI

SDR - PRÉ VENDAS ENDOGIN

Full Sales System

Pessoa Jurídica
Remoto
R$ 2.000,00 - R$ 2.800,00 / Mês
Publicada há 8 horas
Nova
Candidata AI

Analista de Mercado – Macroeconomia, Consumo e Comportamento

Digisystem

Pessoa Jurídica
Híbrido
São Paulo - SP
Publicada há 8 horas