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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Assistente de Relacionamento ao Cliente I Campinas

Lello

São Paulo - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Auxílio Creche
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Parceria com Universidades
  • Parceria com PetShops
  • Parceria com Colégios
  • Premiação por indicação de candidatos para vagas

Descrição

Sobre Nós:

Carregamos na bagagem mais de 60 anos de história, mas com pé no futuro e de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos nossos clientes encantamento, transparência, autonomia e empoderamento, através da prestação de serviços de alta qualidade. E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por um momento muito especial de entregar experiência adequada, para os nossos clientes, independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por transformações e com grande potencial de crescimento e proposta de valor para os clientes.

Sua missão aqui será:

Garantir a eficiência e a organização das operações administrativas e relacionamento com o cliente, por meio da correta separação, análise e arquivamento de documentos. Assegurar que os processos internos sejam realizados de maneira precisa e em conformidade com os padrões estabelecidos, proporcionando suporte essencial para o bom funcionamento da área e contribuindo para a otimização do fluxo de informações.

Responsabilidades:

Organizar e separar documentos de acordo com a tipologia e o período de referência.

Realizar análise de documentos para garantir a conformidade e precisão das informações.

Auxiliar na gestão de arquivos físicos e digitais, mantendo a organização e acessibilidade.

Suporte às atividades administrativas gerais, conforme necessário.

Colaborar com outros departamentos para garantir o fluxo adequado de informações e documentos.

Experiência administrativa financeira.

Excelência no atendimento ao Cliente.

Requisitos:

Experiência anterior em atividades administrativas e pacote office.

Capacidade de organização e atenção aos detalhes.

Habilidade para trabalhar com diferentes tipos de documentos e informações.

Proatividade e boa comunicação.

Disponibilidade para atuar 100% presencial em Campinas de segunda a sexta-feira.

Horário e Escala:

Segunda a Sexta, 8h30 às 18h30 (1 hora de almoço).

Local de Trabalho:

Lello Condomínios - Rua Doutor Diogo Prado, 286 CEP 13024-210