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Regime

    Modelo de Trabalho

      Salário

      Data de Publicação

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      Prospecção de Negócios I Mooca, SP

      Lello

      PCD
      São Paulo - SP

      Regime de contratação

      CLT

      Modelo de trabalho

      Não Informado

      Carga horária

      44 horas semanais

      Benefícios

      • Auxílio Creche
      • Plano Odontológico
      • Plano de Saúde
      • Seguro de Vida
      • Vale Refeição
      • Vale Transporte
      • Parceria com Universidades
      • Parceria com PetShops
      • Parceria com Colégios
      • Premiação por indicação de candidatos para vagas

      Habilidades

      • CRM
      • Hubspot
      • canais digitais
      • prospecção
      • vendas
      • SDR
      • comercial
      • imóveis
      • imobiliária
      • imobiliário
      • locação de imóveis
      • vendas de imóveis
      • corretor de imóveis
      • captador
      • captador de imóveis
      • comunicativo
      • proatividade
      • foco em resultados
      • consultor financeiro
      • consultor imobiliário
      • assistente comercial
      • prospecção ao telefone

      Descrição

      Sobre nós:

      O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato. Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.

      Sua missão aqui será:

      Recepcionar e qualificar os leads em potencial (oriundos do site Lello e portais parceiros) através de perguntas estratégicas, entendendo suas necessidades a fim de oferecer a Lello como solução imobiliária.

      Garantir um contato eficiente e informativo, coletando dados relevantes e preparando o terreno para as etapas subsequentes do processo de intermediação e administração.

      Desempenhar um papel fundamental na atração de novos imóveis para a carteira, contribuindo diretamente para o crescimento e o sucesso da empresa no mercado imobiliário.

      Responsabilidades:

      • Através de contatos telefônicos, mapear e prospectar novas oportunidades de negócios (outbound e Inbound);
      • Qualificar leads originados pelas ações de marketing e comercial, coletando todas as informações necessárias, seguindo a metodologia adotada pela Lello;
      • Cadastrar e registrar via CRM (Hubspot) as informações sobre o perfil do cliente atendido;
      • Realizar tentativas de contato com o (a) interessado (a) com base nas cadências de atividades previstas (follow up);
      • Efetuar pesquisa em sistema e realizar a descrição dos imóveis que foram solicitados pelos clientes;
      • Realizar o primeiro atendimento do cliente (via canais de atendimento) que entra em contato interessado em anunciar um imóvel, esclarecendo eventuais dúvidas e realizando oferta dos serviços de intermediação e administração Lello;
      • Solicitar informações e autorização para a divulgação do imóvel, por telefone ou whatsapp para cadastrá-lo nos sistemas da Lello;
      • Agendar as fotos do imóvel para a divulgação no site e portais imobiliários;
      • Acompanhar a liberação do cadastro do imóvel em controle interno realizado pelo Backoffice da área para a divulgação do imóvel, e se necessário realizar ajustes nas informações;
      • Direcionar para as filiais e/ou backoffice os atendimentos que foram qualificados.

      Requisitos:

      • Ensino médio completo, desejável cursando superior;
      • Experiência no atendimento e relacionamento com o cliente;
      • Desejável experiência no segmento de Locação de Imóveis;
      • Conhecer a legislação aplicada a locação de imóveis, conhecimento na Lei do Inquilinato / Intermediação de conflitos / Customer Success (desejável);
      • Conhecimentos e habilidades no pacote Office e canais digitais.

      Jornada:

      • Seg à Sexta, 08h30 às 18h (Presencial)
      • Sábados, 08h às 13h (Home-office)

      Local:

      • Avenida Paes de Barros, 960 - Mooca

      7351 Vagas de emprego

      Nova

      Assistente Administrativo

      Solutions RH

      CLT
      Presencial
      R$ 2.500,00 - R$ 3.500,00 / Mês
      Apucarana - PR
      Publicada há 13 horas
      Inscrições até 30/06/25
      Nova

      Analista Fiscal

      Solutions RH

      CLT
      Presencial
      Curitiba - PR
      Publicada há 13 horas
      Inscrições até 30/06/25
      Nova

      Vendedor(a) _ Londrina

      Solutions RH

      CLT
      Presencial
      R$ 1.920,00 / Mês
      Londrina - PR
      Publicada há 14 horas
      Nova

      Assistente de Comunicação

      Evoluir Recruiter

      CLT
      Presencial
      R$ 2.441,50 / Mês
      Belo Horizonte - MG
      Publicada há 14 horas
      Nova

      Gerente Operacional - Londrina

      Solutions RH

      CLT
      Presencial
      R$ 4.000,00 / Mês
      Londrina - PR
      Publicada há 15 horas
      Nova

      Assistente de Exportação (Indústria Têxtil)

      Singularis RH

      CLT
      Presencial
      Blumenau - SC
      Publicada há 15 horas