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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Agente de Atendimento (SAC) Mooca, SP

Lello

PCD
São Paulo - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Auxílio Creche
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Parceria com Universidades
  • Parceria com PetShops
  • Parceria com Colégios
  • Premiação por indicação de candidatos para vagas

Habilidades

  • Atendimento
  • Canais digitais
  • Call center
  • Telemarketing
  • SAC
  • CX
  • Comunicação
  • Ouvidoria
  • Agilidade
  • Agente de Atendimento
  • Operador de call center

Descrição

Sobre nós:

O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.

Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.

Sua missão aqui será:

  • Atendimento ao cliente: Solucionar demandas pelos canais de atendimento, prestar suporte a síndicos, condôminos.
  • Registro de Chamadas: Documentar as interações com clientes, registrando detalhes das chamadas e soluções oferecidas.
  • Manutenção de Dados: Atualizar e manter registros precisos dos clientes e suas interações no sistema da empresa.
  • Coleta de Feedback: Coletar e registrar feedback dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa.

Responsabilidades:

  • Atender e solucionar demandas de clientes por telefone, Whatsapp, e-mail e plataformas de atendimento;
  • Registrar os atendimentos realizados nos sistemas internos da Lello Condomínios;
  • Abrir chamados/tickets para que áreas do Backoffice, resolver pendências e demandas específicas;
  • Coletar e registrar manifestações dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa;
  • Contribuir com sugestões para melhoria do atendimento e dos processos internos da Lello Condomínios.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência mínima de 1 ano atuando como operador/agente de atendimento em Central de Atendimento;
  • Familiaridade/habilidade no uso de tecnologias utilizadas no atendimento (telefonia, WhatsApp, CRM, e-mails etc);
  • Boacomunicação falada e escrita;
  • Dinamismo

Jornada:

  • Seg à Sexta, 08h30 as 16h42 ou 10h48 às 19h (em definição)

Local:

  • R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca

3386 Vagas de emprego

Nova
PCD
Candidata IA

[AGU] Desenvolvedor Sênior PHP

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Inscrições até 22/08/25
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Brasília - DF
Publicada há 4 horas
Inscrições até 22/08/25
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R$ 860,00 / Mês
Fortaleza - CE
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Ribeirão Preto - SP
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IntegraRH

Pessoa Jurídica
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Ribeirão Preto - SP
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Candidata IA

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Rio de Janeiro - RJ
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Inscrições até 23/07/26