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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Assistente Administrativo de Recebimento

Lello

PCD
São Paulo - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Vale Refeição
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • TotalPass
  • Parceria com universidades
  • Auxílio Creche

Habilidades

  • Dinâmico
  • Habilidades com números
  • Boa Escrita
  • Pontualidade
  • Excelência no atendimento ao cliente
  • Analítico

Descrição

Sobre Nós:

Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades. Na Lello, acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões. Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades. Se você busca um ambiente que valoriza o bem-estar, a colaboração, a diversidade e a inovação com propósito, aqui é o seu lugar. Lello. Viver une.

Sua missão aqui:

Manter as inconsistências de pagamentos regularizadas, dentro do prazo bancário, e realização de reembolsos no prazo estabelecido pela empresa.

Responsabilidades:

  • Analisar inconsistências no sistema, junto com os comprovantes, para realização da devolução do valor em duplicidade ao cliente;
  • Analisar pedidos de devolução, em caso de cobrança indevida;
  • Executar baixa do boleto em aberto, dentro do prazo bancário;
  • Realizar análise dos comprovantes e localizar os pagamentos;
  • Extrair relatórios do portal da Lello, analisar e realizar a regularização dos boletos pagos cancelados;
  • Analisar relatório diário de pagamentos, se existe inconsistências ou títulos inexistentes.

Requisitos:

  • Formação em Admisnistração, Contabilidade ou áreas correlatas;
  • Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
  • Conhecimento profundos em cálculos e rotinas financeiras.

Jornada:

Seg à Sexta, 08h30 às 18h

 
Local:

Oratório - Mooca/SP

3420 Vagas de emprego

Nova
PCD
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Assistente Administrativo (Financeiro) Mooca, SP

Lello

CLT
Híbrido
São Paulo - SP
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Coordenador de Tecnologia Operacional

K2 Solutions

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São Paulo - SP
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Assistente de Departamento Pessoal - Foco em Apontamento

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CLT
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São Paulo - SP
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#1856DR - Gerente de Vendas

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Dourados - MS
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Representante Comercial- Serviços de RH

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Desenvolvedor(a) C Júnior / Pleno

Grupo Regazzo

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