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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Auxiliar Administrativo I Locação de Imóveis I Mooca, SP

Lello

PCD
São Paulo - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Auxílio Creche
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Parceria com Universidades
  • Parceria com PetShops
  • Parceria com Colégios
  • Premiação por indicação de candidatos para vagas

Habilidades

  • comunicação
  • canais digitais
  • multiskiil
  • sac
  • atendimento
  • proatividade
  • empatia
  • agilidade
  • rapidez
  • excelencia no atendimento
  • foco no cliente
  • call center

Descrição

Sobre nós:

Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades. Na Lello, acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões. Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades. Se você busca um ambiente que valoriza o bem-estar, a colaboração, a diversidade e a inovação com propósito, aqui é o seu lugar. Lello. Viver une.

Sua missão aqui será:

Executar primeiro atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas e demandas de baixa complexidade baseado na Lei do Inquilinato e cláusulas contratuais da área e do processo de locação.

Responsabilidades:

- Atender com qualidade o contato do cliente seja por voz, chat ou email, realizando uma triagem inicial para entender o problema/dúvida do cliente durante o atendimento;

- Solucionar as demandas de baixa complexidade determinadas pelo setor;

- Registrar em sistema (CRM) toda tratativa de atendimento, bem como as soluções dadas para cada caso com o objetivo de manter controle e histórico de atendimento aos clientes;

- Abrir solicitações em sistema CRM e se necessário direcionar os protocolos e atendimentos para a área adequada;

- Realizar consultas e análises em sistemas para orientações ao cliente conforme sua necessidade.

Requisitos:

Ensino médio completo.

Experiência com atendimento ao cliente via multiskill.

Conhecimento do pacote Office.

Formato de Trabalho:

08h30 às 18h00 de segunda a sexta-feira

Local: Lello I Av. Paes de Barros, 960 I Alto da Mooca, SP

Possibilidade de atuar no formato híbrido (3x2) após os 3 primeiros meses

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