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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Assistente Comercial - São Paulo

Lello

Nova
R$ 2.130,00 / Mês
São Paulo - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Vale Alimentação (Flexível)
  • Vale Refeição (Flexível)
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Farmácia
  • Vale Transporte
  • Day Off Aniversário
  • Vale Academia

Habilidades

  • CRM
  • Atendimento
  • Pacote Office
  • Planejamento Comercial

Descrição

Sobre nós

Nós somos a Hubert Gestão de Ativos Imobiliários e Outsourcing. Existimos para rentabilizar seus imóveis, administrar condomínios com excelência e otimizar o financeiro da sua empresa. Temos orgulho da nossa história, mas estamos sempre em movimento, utilizando a tecnologia como aliada para proporcionar facilidade, segurança e liberdade aos nossos clientes. Nossa atuação se divide em três áreas de negócios, mas nossa essência é única: somos movidos pelo respeito à diversidade, pela proximidade com as pessoas e pelo desejo constante de inovar. Acreditamos que todo relacionamento nasce da empatia por isso, ouvimos com atenção para transformar necessidades em soluções práticas e eficientes. Com discrição, cuidado e atenção aos detalhes, seguimos surpreendendo e entregando o melhor para o seu patrimônio, para a sua empresa e, principalmente, para você.

Responsabilidades e atribuições:

  • Apoiar a equipe comercial no atendimento a clientes via telefone, e-mail e outros canais de comunicação;
  • Realizar o cadastro e atualização de clientes no sistema;
  • Elaborar propostas comerciais, contratos e acompanhar o processo de assinatura;
  • Auxiliar na organização e acompanhamento de pedidos, prazos de entrega e faturamento;
  • Manter controle e atualização dos relatórios de vendas, pipeline e indicadores da área;
  • Apoiar na prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios;
  • Realizar follow-up de orçamentos e propostas enviadas;
  • Prestar suporte administrativo à área comercial, garantindo o bom fluxo de informações entre os departamentos;
  • Apoiar na preparação de apresentações, materiais comerciais e eventos da área.

Requisitos e qualificações:

  • Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou de apoio comercial;
  • Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Marketing ou áreas correlatas);
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
  • Domínio do pacote Office (principalmente Excel e Word);
  • Desejável vivência com CRM e sistemas de gestão comercial.

3608 Vagas de emprego

Nova
Candidata AI

Business Analyst – Supply Chain Planning

Maxxi

CLT ou PJ
Presencial ou Remoto
São Paulo - SP
Publicada há 4 horas
Inscrições até 05/12/25
Nova
Candidata AI

#2823 - Ajudante de Carga e Descarga

BM VAGAS

CLT
Presencial
R$ 1.720,93 / Mês
Contagem - MG
Publicada há 5 horas
Inscrições até 05/11/26
Nova
Candidata AI

Gerente de Loja

Duo Consultoria

CLT
Presencial
R$ 2.000,00 - R$ 3.500,00 / Mês
Lagoa Santa - MG
Publicada há 6 horas
Inscrições até 26/11/25
Nova
Candidata AI

Assistente Contábil

Rede Talent Solutions Ltda

CLT
Presencial
R$ 1.800,00 / Mês
Campinas - SP
Publicada há 6 horas
Inscrições até 31/01/26
Nova
Candidata AI

Arquiteto(a) PeopleSoft Campus Solutions

Ataway do Brasil

Pessoa Jurídica
Remoto
Publicada há 6 horas
Inscrições até 28/11/25
Nova
Afirmativa
Candidata AI

Engenheiro Comercial

QUIMASSA

CLT ou PJ
Presencial
Campinas - SP
Publicada há 6 horas
Inscrições até 12/11/27