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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Assistente Contas a Pagar - São Paulo

Lello

Nova
R$ 2.130,00 / Mês
São Paulo - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Vale Alimentação (Flexível)
  • Vale Refeição (Flexível)
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Farmácia
  • Vale Transporte
  • Day Off Aniversário
  • Vale Academia

Descrição

Sobre nós

Nós somos a Hubert Gestão de Ativos Imobiliários e Outsourcing. Existimos para rentabilizar seus imóveis, administrar condomínios com excelência e otimizar o financeiro da sua empresa. Temos orgulho da nossa história, mas estamos sempre em movimento, utilizando a tecnologia como aliada para proporcionar facilidade, segurança e liberdade aos nossos clientes. Nossa atuação se divide em três áreas de negócios, mas nossa essência é única: somos movidos pelo respeito à diversidade, pela proximidade com as pessoas e pelo desejo constante de inovar. Acreditamos que todo relacionamento nasce da empatia por isso, ouvimos com atenção para transformar necessidades em soluções práticas e eficientes. Com discrição, cuidado e atenção aos detalhes, seguimos surpreendendo e entregando o melhor para o seu patrimônio, para a sua empresa e, principalmente, para você.

Responsabilidades:

  • Realizar tratativas de pagamento a fornecedores, garantindo prazos e conformidade com as políticas internas.
  • Cuidar do processo de entrada de garantia e controle de pagamento: sinistro, seguro fiança (controle de entrada e saída de receitas), repasses ao locatário e proprietário.
  • Negociar títulos, buscando melhores condições de pagamento, quando necessário.
  • Auxiliar no atendimento de fornecedores e colaboradores em relação a questionamentos sobre o status de pagamentos.
  • Manter o controle de notas fiscais e boletos, verificando a correta aplicação de impostos e alíquotas.
  • Colaborar com o time para assegurar o fluxo contínuo de pagamentos e a solução de pendências.
  • Suporte nas rotinas administrativas do setor financeiro, utilizando planilhas e relatórios no Excel.

Requisitos:

  • Conhecimento em rotinas de pagamento, notas fiscais, boletos e retenção de impostos com suas respectivas alíquotas.
  • Habilidade em negociação, analítico, boa comunicação escrita e verbal.
  • Noções de Excel para controle e organização das informações financeiras.
  • Dinamismo, capacidade de trabalho em equipe e organização.
  • Experiência anterior em funções financeiras ou administrativas será um diferencial.

Jornada:

  • De 2ª a 6ª feira das 8h15 às 18h00 com intervalo de 1 hora.
  • Atuação no formato híbrido após 90 dias (3 dias presenciais e 2 dias home office).

Local:

  • Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

3701 Vagas de emprego

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#2991FW - Vendedor

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Santa Cruz do Sul - RS
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#2987ES – Consultor Comercial em Escola de Idiomas

BM VAGAS

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Presencial
R$ 1.600,00 / Mês
Ouro Preto - MG
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Inscrições até 19/11/26
Nova
Candidata AI

#2989FW - Vendedor

BM VAGAS

CLT
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Lajeado - RS
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ENGENHEIRO CIVIL

Talents Consultoria

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Inscrições até 19/03/26
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Desenvolvedor Full Stack PHP (Laravel + Vue.js)

Grupo Regazzo

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Técnico de Sistemas Júnior (SDAI) (Noturno) São Paulo/SP

JumperFour Tecnologia

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