Assistente Contas a Pagar - São Paulo
Lello
Inscrições até 19/12/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Vale Alimentação (Flexível)
- Vale Refeição (Flexível)
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Farmácia
- Vale Transporte
- Day Off Aniversário
- Vale Academia
Descrição
Sobre nós
Nós somos a Hubert Gestão de Ativos Imobiliários e Outsourcing. Existimos para rentabilizar seus imóveis, administrar condomínios com excelência e otimizar o financeiro da sua empresa. Temos orgulho da nossa história, mas estamos sempre em movimento, utilizando a tecnologia como aliada para proporcionar facilidade, segurança e liberdade aos nossos clientes. Nossa atuação se divide em três áreas de negócios, mas nossa essência é única: somos movidos pelo respeito à diversidade, pela proximidade com as pessoas e pelo desejo constante de inovar. Acreditamos que todo relacionamento nasce da empatia por isso, ouvimos com atenção para transformar necessidades em soluções práticas e eficientes. Com discrição, cuidado e atenção aos detalhes, seguimos surpreendendo e entregando o melhor para o seu patrimônio, para a sua empresa e, principalmente, para você.
Responsabilidades:
- Realizar tratativas de pagamento a fornecedores, garantindo prazos e conformidade com as políticas internas.
- Cuidar do processo de entrada de garantia e controle de pagamento: sinistro, seguro fiança (controle de entrada e saída de receitas), repasses ao locatário e proprietário.
- Negociar títulos, buscando melhores condições de pagamento, quando necessário.
- Auxiliar no atendimento de fornecedores e colaboradores em relação a questionamentos sobre o status de pagamentos.
- Manter o controle de notas fiscais e boletos, verificando a correta aplicação de impostos e alíquotas.
- Colaborar com o time para assegurar o fluxo contínuo de pagamentos e a solução de pendências.
- Suporte nas rotinas administrativas do setor financeiro, utilizando planilhas e relatórios no Excel.
Requisitos:
- Conhecimento em rotinas de pagamento, notas fiscais, boletos e retenção de impostos com suas respectivas alíquotas.
- Habilidade em negociação, analítico, boa comunicação escrita e verbal.
- Noções de Excel para controle e organização das informações financeiras.
- Dinamismo, capacidade de trabalho em equipe e organização.
- Experiência anterior em funções financeiras ou administrativas será um diferencial.
Jornada:
- De 2ª a 6ª feira das 8h15 às 18h00 com intervalo de 1 hora.
- Atuação no formato híbrido após 90 dias (3 dias presenciais e 2 dias home office).
Local:
- Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 - Itaim Bibi, São Paulo - SP