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Assistente de Atendimento - Cobrança (Mooca)

Lello

São Paulo - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Auxílio Creche
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Parceria com Universidades
  • Parceria com PetShops
  • Parceria com Colégios
  • Premiação por indicação de candidatos para vagas

Habilidades

  • Atendimento ao cliente
  • Comunicação
  • Negociação com clientes
  • Boa escrita
  • Atendimento

Descrição

Sobre nós:

O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.

Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.

Sua missão aqui será:

Atuar como elo entre a Lello e os síndicos, garantindo um atendimento de qualidade e apresentando os serviços de cobrança de forma clara e persuasiva. Realizar reuniões estratégicas para demonstrar os benefícios do sistema de cobrança, escritórios parceiros e soluções oferecidas, visando a fidelização e satisfação dos clientes.

Responsabilidades:

  • Realizar contato inicial com síndicos novos para apresentar os serviços de cobrança e agendar reuniões.
  • Conduzir reuniões online ou presenciais, representando o setor de cobrança (Decob).
  • Demonstrar o funcionamento do sistema de cobrança e as parcerias com escritórios e advogados.
  • Incentivar os síndicos a manterem ou contratarem os serviços da empresa.
  • Redigir resumos e atas das reuniões, garantindo a comunicação eficaz com os consultores e demais envolvidos.
  • Registrar e organizar as reuniões no sistema da Lello.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Desenvoltura e simpatia para conquistar a confiança do cliente;
  • Organização para gerenciar alto volume de reuniões mensais;
  • Habilidade para escrever atas e resumos de reuniões de forma clara e objetiva;
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente ou áreas correlatas será um diferencial.

Jornada:

  • De 2ª a 6ª feira das 8h30 às 18h00 com intervalo de 1h00
  • Modelo de atuação: Híbrido

Local:

  • Avenida Paes de Barros, 960 - Mooca

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