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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Assistente Administrativo - Digitalização (Alto da Mooca)

Lello

São Paulo - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Auxílio Creche
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Parceria com Universidades
  • Parceria com PetShops
  • Parceria com Colégios
  • Premiação por indicação de candidatos para vagas

Habilidades

  • Conferência de dados
  • Digitalização de documentos
  • Processamento de documentos digitais
  • Agilidade
  • Arquivos

Descrição

Sobre nós:

O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.

Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.

Sua missão aqui será:

Garantir a organização, digitalização e indexação precisa de documentos, assegurando que os arquivos sejam corretamente processados e armazenados no sistema. Atuar com agilidade, comprometimento e atenção aos detalhes para cumprir as metas diárias e contribuir para a eficiência dos processos administrativos.

Responsabilidades:

  • Digitalizar e indexar documentos de forma organizada e precisa.
  • Conferir dados capturados para garantir a integridade das informações.
  • Manusear arquivos em PDF e realizar a inclusão correta no sistema.
  • Cumprir prazos e metas diárias de digitalização e processamento de documentos.
  • Demonstrar iniciativa para aprender novas tarefas e aprimorar processos.
  • Colaborar com a equipe, compartilhando conhecimento e auxiliando colegas quando necessário.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Agilidade no manuseio e processamento de documentos digitais.
  • Conhecimento técnico em indexação de documentos.
  • Experiência com conferência de dados e manuseio de arquivos em PDF será um diferencial.

Jornada:

  • De 2ª a 6ª feira das 8h00 às 18h00 com intervalo de 1h30
  • Modelo de atuação: Híbrido (2x home office, 3x presencial)

Local:

  • R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca

3503 Vagas de emprego

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Especialista em Redes - Híbrido em Vila Velha ES com CLT de até 10k

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#3319OF - Vendedor (a)

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