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Assistente Administrativo | Contratos Imobiliários / Locação

Lello

PCD
São Paulo - São Paulo

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Auxílio Creche
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Parceria com Universidades
  • Parceria com PetShops
  • Parceria com Colégios
  • Premiação por indicação de candidatos para vagas

Descrição

Sobre Nós

O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.

Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.

Sua missão aqui será

Realizar as atividades administrativas relacionadas à renovação de contratos de locação, bem como de suporte ao time da mesa de crédito, envolvendo intermediação de negociação entre locador e locatário, atualização e digitação dos documentos de ambos os processos (Crédito e Contratos ) e demais atividades de acordo com as normas e dinâmica das respectivas áreas.

Responsabilidades

  • Apoiar as atividades administrativas e operacionais da área de Crédito
  • Averiguar e recolher os dados e informações de crédito sobre os clientes
  • Efetuar as pesquisas necessárias para a identificação do cliente
  • Analisar as documentações necessárias para renovação da locação envolvendo: análise da ficha cadastral, restrição do crédito, atualização de matrículas, a fim de assegurar uma locação segura.
  • Acompanhar as etapas de elaboração dos contratos, garantindo sua correta formalização e renovação
  • Auxiliar a equipe em dúvidas mais simples sobre as questões do contrato, no geral.

Requisitos

• Ter atuado com atividades administrativas ligadas à área de Credito e Contratos de Locação

• Ensino médio completo

• Imprescindível conhecimento no segmento de Locação de Imóveis

• Domínio do Pacote office

• Desejável conhecimento das legislações que envolvem as áreas de Contrato e da Mesa de Crédito

Jornada

• 100% presencial

• De segunda a sexta das 8h30 às 18h00 com 1h30 de almoço e aos sábados das 9h00 às 13h00

• Local de trabalho: bairro da Mooca - SP

3512 Vagas de emprego

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Promotor de Vendas

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Coordenador/a de Vendas - Nutrição Humana

Química Anastacio

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