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Regime

    Modelo de Trabalho

      Salário

      Data de Publicação

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      Assistente de Contratos Imobiliários

      Lello

      PCD
      São Paulo - São Paulo

      Regime de contratação

      CLT

      Modelo de trabalho

      Não Informado

      Carga horária

      44 horas semanais

      Benefícios

      • Auxílio Creche
      • Plano Odontológico
      • Plano de Saúde
      • Seguro de Vida
      • Vale Refeição
      • Vale Transporte
      • Parceria com Universidades
      • Parceria com PetShops
      • Parceria com Colégios
      • Premiação por indicação de candidatos para vagas

      Descrição

      Sobre Nós

      O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.

      Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.

      Sua missão aqui será

      Realizar as atividades administrativas relacionadas à renovação de contratos de locação, bem como de suporte ao time da mesa de crédito, envolvendo intermediação de negociação entre locador e locatário, atualização e digitação dos documentos de ambos os processos (Crédito e Contratos ) e demais atividades de acordo com as normas e dinâmica das respectivas áreas.

      Responsabilidades

      • Apoiar as atividades administrativas e operacionais da área de Crédito
      • Averiguar e recolher os dados e informações de crédito sobre os clientes
      • Efetuar as pesquisas necessárias para a identificação do cliente
      • Analisar as documentações necessárias para renovação da locação envolvendo: análise da ficha cadastral, restrição do crédito, atualização de matrículas, a fim de assegurar uma locação segura.
      • Acompanhar as etapas de elaboração dos contratos, garantindo sua correta formalização e renovação
      • Auxiliar a equipe em dúvidas mais simples sobre as questões do contrato, no geral.

      Requisitos

      • Ter atuado com atividades administrativas ligadas à área de Credito e Contratos de Locação

      • Ensino médio completo

      • Imprescindível conhecimento no segmento de Locação de Imóveis

      • Domínio do Pacote office

      • Desejável conhecimento das legislações que envolvem as áreas de Contrato e da Mesa de Crédito

      Jornada

      • 100% presencial

      • De segunda a sexta das 8h30 às 18h00 com 1h30 de almoço e aos sábados das 9h00 às 13h00

      • Local de trabalho: bairro da Mooca - SP

      7393 Vagas de emprego

      Nova

      ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ATENDIMENTO

      Solutions RH

      CLT
      Presencial
      R$ 2.200,00 / Mês
      BOA VISTA - RR
      Publicada há 10 horas
      Nova

      ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

      Solutions RH

      CLT
      Presencial
      R$ 2.500,00 / Mês
      BOA VISTA - RR
      Publicada há 10 horas
      Nova

      SUBGERENTE BAR

      Grupo Atine

      CLT
      Presencial
      Campinas - SP
      Publicada há 11 horas
      Inscrições até 30/05/25
      Nova
      PCD

      #1154-FS Estagiário(a)

      BM VAGAS

      Estágio
      Presencial
      R$ 750,00 / Mês
      Feira de Santana - BA
      Publicada há 11 horas
      Nova

      Auxiliar de Montagem

      TSE Engenharia e Automação

      CLT
      Presencial
      R$ 2.003,76 / Mês
      Pouso Alegre - MG
      Publicada há 11 horas
      Nova

      Analista de Logística Pleno (Primeiro Turno - PS)

      Singularis RH

      CLT
      Presencial
      Indaial - Santa Catarina
      Publicada há 11 horas