SUPERVISOR DE LOGÍSTICA
Linko BR
R$ 3.202,72 / Mês
Rio das Ostras - RJ
Publicada há 6 dias
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- ALIMENTAÇÃO
- REFEIÇÃO
- PLANO ODONTOLÓGICO
- PLANO DE SAÚDE
- TOTALPASS
Descrição
Somos uma empresa de telecomunicações que presta serviços para provedores de internet em mais de 65 muníicípio do Brasil.
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Logística, para comandar a nossa equipe de Controle de Operações,
Entre as principais atribuições estão o suporte aos técnicos em campo, a roteirização e ajustes de rotas, o monitoramento do cumprimento dos prazos e a garantia de atendimento dentro dos SLA’s acordados. responsável por garantir que toda a agenda de atendimentos dos clientes seja cumprida com excelência.
Responsabilidades
- Supervisionar a equipe responsável pela organização das ordens de serviço, garantindo fluxo eficiente entre logística e equipe técnica.
- Monitorar e otimizar a distribuição das atividades, assegurando suporte necessário aos técnicos.
- Gerenciar rotas e deslocamentos, otimizando tempo e recursos.
- Controlar agendas de atendimento, garantindo confirmações e alinhamentos entre clientes e equipe.
- Monitorar indicadores de desempenho logístico e técnico, apresentando resultados por meio de dashboards.
- Participar de reuniões estratégicas e propor melhorias para otimização da operação.
- Liderar e desenvolver a equipe por meio de feedbacks, delegação de tarefas, resolução de conflitos e acompanhamento de desempenho.
- Garantir que os atendimentos ocorram dentro do SLA acordado.
- Elaborar planos de ação para assegurar o atingimento das metas da área.
Requisitos
- Experiência prévia em logística
- Desejável experiência anterior em roteirização ou supervisão de equipes
- Habilidade com indicadores de desempenho (KPIs) e ferramentas de monitoramento
- Boa comunicação, liderança e capacidade de tomada de decisão.
- Organização, proatividade e visão de melhoria contínua.
- Disponibilidade de horários
Diferenciais - Experiência com sistemas de roteirização e controle de agenda.
- Conhecimento em metodologias de otimização logística.
- Vivência com atendimento em campo e relacionamento com cliente.