Assistente Comercial de Grupos e Eventos
Malai Manso Resort
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Plano de Saude
- Plano Odontológico
- Prêmio por Assiduidade
- Cartão Alimentação
- Seguro de Vida
Habilidades
- Iniciativa e Proatividade
- Flexibilidade
- Negociação
- Adaptabilidade
- Equilíbrio Emocional
- Organização
- Trabalho em Equipe
Descrição
MISSÃO DO CARGO
Atendimento ao cliente externo e interno de forma esclarecedora. Assistência e suporte para coordenadora imediata da área. Elaboração de orçamentos, contratos e fechamento de eventos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
§ Elaborar orçamento de grupos/eventos no CRM do Resort seguindo a disponibilidade e estratégia tarifaria indicada para cada período;
§ Atendimento telefônico, e-mail e WhatsApp para esclarecimento de dúvidas das propostas;
§ Negociação de serviços e produtos junto com o apoio da coordenação direta responsável;
§ Organização dos orçamentos lançados no CRM de eventos, garantindo que o dead line, status e os follow-ups estejam sempre atualizados;
§ Solicitação de bloqueio de apartamentos e monitoramento do dead line;
§ Elaboração do contrato de prestação de serviço para formalização da confirmação do grupo/evento no resort.;
§ Elaborar fechamento com todos os detalhes da negociação para o envio a equipe operacional de eventos;
§ Acompanhamento e cobrança de todos os pagamentos até data do check in, garantindo que 100% do evento/grupo está pago;
§ Acompanhar envio do rooming list com todas as informações dos hóspedes e garantir que seja transmitido todas as informações para a equipe da recepção preparar a acolhida do grupo;
§ Participação de reuniões online com os clientes.
FORMAÇÃO:
Ensino Superior Completo ou cursando em Turismo ou Hotelaria.
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
Pacote Office e Sistema TOTVS VHF.