Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Marketing Data Analytics Specialist

Maxxi

Guarulhos - SP

Regime de contratação

CLT ou PJ

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

40 horas semanais

Benefícios

  • Auxílio Creche
  • Auxílio Home Office
  • Totalpass
  • Auxilio Estudo
  • Day Off Aniversário
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação (Flexível)
  • Vale Transporte

Habilidades

  • marketing Analytics
  • ferramentas de automação
  • CRM
  • Looker Studio
  • Power BI
  • Tableau
  • KPIs
  • KPIs de marketing
  • funis de conversão
  • Plataformas de mídia paga
  • Performance

Descrição

Somos inquietos, ágeis e apaixonados por simplificar o complexo. Cocriamos soluções digitais inteligentes que aceleram receitas, aumentam a eficiência e transformam ideias em resultados. Nosso propósito é democratizar o acesso à tecnologia e desmistificar dados e IA, extraindo valor e antecipando tendências. Trabalhamos lado a lado com nossos clientes, como parceiros, para criar produtos que geram impacto e impulsionam o futuro dos negócios.

Buscamos um Marketing Data Analytics Specialist que será responsável por acompanhar e interpretar os principais KPIs das campanhas, com foco em performance, atuando de forma estratégica para potencializar resultados, identificar oportunidades de melhoria e garantir a visibilidade dos resultados para os stakeholders

Responsabilidades:

- Acompanhar e monitorar o desempenho das campanhas de mídia digital e performance (Meta, Google, etc.), campanhas promocionais e de engajamento.

- Analisar métricas de performance e realizar análises profundas de canais, audiências, criativos e jornadas de conversão.

- Criar e manter dashboards automatizados em ferramentas como Looker Studio ou similares

- Sugerir melhorias com base em dados e benchmarks.

- Apoiar a definição de metas e KPIs junto aos times de marketing e negócios;

- Monitorar KPIs e indicadores de performance (CAC, CPL, CTR, ROI, ROAS, entre outros);

- Analisar dados de campanhas e propor otimizações baseadas em resultados e testes;

- Criar e acompanhar relatórios de performance e dashboards;

- Trabalhar em conjunto com a time de mídia, design, branding, produtos e vendas para garantir alinhamento das campanhas e priorizar iniciativas com base em impacto;

- Acompanhar e interpretar métricas de atribuição, CAC, LTV, ROI e outras métricas relevantes

- Identificar tendências de mercado e novas oportunidades digitais.

Requisitos:

- Experiência com marketing Analytics, mídia de performance ou áreas correlatas.

- Conhecimento em ferramentas de automação e CRM.

- Familiaridade com ferramentas de visualização de dados como Looker Studio, Power BI ou Tableau.

- Experiência com KPIs de marketing e funis de conversão.

- Conhecimento em plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.).

- Domínio de ferramentas de análise e BI (Google Analytics, Looker Studio/Data Studio, etc.).

- Experiência em ambientes com squads multidisciplinares.

3606 Vagas de emprego

Nova
Candidata AI

CS1 - CUSTOMER SUCCESS - SUA IMPRENSA

Full Sales System

CLT
Presencial
R$ 3.000,00 / Mês
São Paulo - SP
Publicada há 4 horas
Nova
Candidata AI

Consultor Abap Sênior

THERA CONSULTING

Pessoa Jurídica
Remoto
Publicada há 4 horas
Nova
Candidata AI

SDR PRÉ-VENDAS - SUA IMPRENSA

Full Sales System

CLT
Presencial
R$ 2.300,00 / Mês
São Paulo - SP
Publicada há 4 horas
Nova
PCD
Candidata AI

Operador de caixa de Loja - Bairro Garcia

Beagle

CLT
Presencial
Blumenau - SC
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/01/26
Nova
Candidata AI

GERENTE DE PRODUÇÃO JUNIOR - PERFIL TÉCNICO

Recrutamentos do Vale

CLT
Presencial
R$ 4.800,00 / Mês
Blumenau - SC
Publicada há 4 horas
Nova
PCD
Candidata AI

Vendedor(a) de loja - Bairro Garcia

Beagle

Presencial
Blumenau - SC
Publicada há 4 horas
Inscrições até 31/01/26