Marketing Data Analytics Specialist
Maxxi
Inscrições até 24/06/25
Regime de contratação
CLT ou PJ
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
40 horas semanais
Benefícios
- Auxílio Creche
- Auxílio Home Office
- Totalpass
- Auxilio Estudo
- Day Off Aniversário
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação (Flexível)
- Vale Transporte
Habilidades
- marketing Analytics
- ferramentas de automação
- CRM
- Looker Studio
- Power BI
- Tableau
- KPIs
- KPIs de marketing
- funis de conversão
- Plataformas de mídia paga
- Performance
Descrição
Somos inquietos, ágeis e apaixonados por simplificar o complexo. Cocriamos soluções digitais inteligentes que aceleram receitas, aumentam a eficiência e transformam ideias em resultados. Nosso propósito é democratizar o acesso à tecnologia e desmistificar dados e IA, extraindo valor e antecipando tendências. Trabalhamos lado a lado com nossos clientes, como parceiros, para criar produtos que geram impacto e impulsionam o futuro dos negócios.
Buscamos um Marketing Data Analytics Specialist que será responsável por acompanhar e interpretar os principais KPIs das campanhas, com foco em performance, atuando de forma estratégica para potencializar resultados, identificar oportunidades de melhoria e garantir a visibilidade dos resultados para os stakeholders
Responsabilidades:
- Acompanhar e monitorar o desempenho das campanhas de mídia digital e performance (Meta, Google, etc.), campanhas promocionais e de engajamento.
- Analisar métricas de performance e realizar análises profundas de canais, audiências, criativos e jornadas de conversão.
- Criar e manter dashboards automatizados em ferramentas como Looker Studio ou similares
- Sugerir melhorias com base em dados e benchmarks.
- Apoiar a definição de metas e KPIs junto aos times de marketing e negócios;
- Monitorar KPIs e indicadores de performance (CAC, CPL, CTR, ROI, ROAS, entre outros);
- Analisar dados de campanhas e propor otimizações baseadas em resultados e testes;
- Criar e acompanhar relatórios de performance e dashboards;
- Trabalhar em conjunto com a time de mídia, design, branding, produtos e vendas para garantir alinhamento das campanhas e priorizar iniciativas com base em impacto;
- Acompanhar e interpretar métricas de atribuição, CAC, LTV, ROI e outras métricas relevantes
- Identificar tendências de mercado e novas oportunidades digitais.
Requisitos:
- Experiência com marketing Analytics, mídia de performance ou áreas correlatas.
- Conhecimento em ferramentas de automação e CRM.
- Familiaridade com ferramentas de visualização de dados como Looker Studio, Power BI ou Tableau.
- Experiência com KPIs de marketing e funis de conversão.
- Conhecimento em plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.).
- Domínio de ferramentas de análise e BI (Google Analytics, Looker Studio/Data Studio, etc.).
- Experiência em ambientes com squads multidisciplinares.