Analista de Negócios Sênior
Maxxi
Inscrições até 05/09/26
Regime de contratação
CLT ou PJ
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
40 horas semanais
Benefícios
- Auxílio Creche
- Auxílio Home Office
- Totalpass
- Auxilio Estudo
- Day Off Aniversário
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação (Flexível)
- Vale Transporte
Habilidades
- Sales Force
- Power Point
- Miro
- Microsoft Visio
- CRM
- Fluxos Processuais
- Pacote Office
Descrição
A Maxxi é uma empresa inquieta, ágil e apaixonada por simplificar o complexo. Surgimos em uma nova era marcada pela diversidade de ideias e pela inovação constante, e é com esse espírito que seguimos crescendo rapidamente, em um processo contínuo de transformação. Estamos em busca de um Analista de Negócios Sênior para atuar como elo entre as áreas de negócio e as equipes de delivery, garantindo que necessidades comerciais sejam transformadas em requisitos de sistemas eficientes. O profissional terá atuação entre Brasil e demais países da América Latina, contribuindo para o desenvolvimento de soluções digitais que apoiem os processos comerciais e de marketing.
Responsabilidades:
- Participar de reuniões com as áreas de negócio para entender necessidades e requisitos.
- Mapear as necessidades do negócio e transformar em requisitos de sistema.
- Apoiar a definição de requisitos funcionais e técnicos em parceria com os stakeholders e o time de delivery.
- Elaborar system requirements funcionais detalhados e claros.
- Atuar como elo entre Digital Leads (por região) e times de delivery/plataformas.
- Desenvolver protótipos e desenhar processos, tornando ideias abstratas mais concretas e assertivas.
- Analisar e simplificar processos complexos, transformando-os em fluxos e documentos de desenvolvimento.
- Mapear, documentar e revisar processos comerciais, identificando oportunidades de melhoria e automatização.
- Atuar com foco em todos os processos e demandas do portifólio comercial.
- Apoiar na evolução e melhor uso da plataforma de CRM (ex: Salesforce), promovendo eficiência e usabilidade.
- Produzir relatórios e dashboards de acompanhamento de performance e entregas.
Requisitos:
- Inglês avançado, para comunicação efetiva com times globais em ambiente multinacional.
- Experiência prévia em projetos de CRM, preferencialmente Salesforce.
- Conhecimento sólido em processos comerciais e de marketing.
- Habilidade para criar fluxos e diagramas em PowerPoint, Miro ou ferramentas similares.
- Capacidade de redigir documentos funcionais detalhados e claros.
- Experiência com prototipagem e ferramentas de design de processos.
Diferenciais:
- Background técnico que facilite entendimento de desenvolvimento de sistemas
- Espanhol desejável para interação efetiva com times da América Latina.
- Experiência prévia em projetos de transformação digital ou Product Ownership em ambiente multinacional.