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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Assistente Administrativo

Maxxi

São Paulo - SP

Regime de contratação

CLT ou PJ

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

40 horas semanais

Benefícios

  • Auxílio Creche
  • Auxílio Home Office
  • Totalpass
  • Auxilio Estudo
  • Day Off Aniversário
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação (Flexível)
  • Vale Transporte

Habilidades

  • Contas a pagar
  • Contas a receber
  • Conciliação bancária
  • Pacote Office
  • Gestão de fornecedores
  • Rotinas Administrativas

Descrição

Descrição da vaga

Na Maxxi, acreditamos que a transformação dos negócios começa pelas pessoas. Atuamos como parceiros estratégicos de empresas líderes, entregando soluções em dados, tecnologia e talentos. Nosso time é colaborativo, inquieto e orientado a resultados! buscamos quem compartilha desses mesmos valores. Estamos buscando um Assistente Administrativo para atuar em atividades administrativas, financeiras e de apoio operacional no escritório. 

Responsabilidades

Financeiro

  • Auxiliar nas rotinas de contas a pagar e contas a receber;
  • Apoiar a concilição bancária e controles financeiros;
  • Realizar lançamentos, conferências e organização de documentos financeiros;
  • Utilizar sistema ERP (diferencial experiência com Conta Azul).

Facilities e Suprimentos

  • Apoiar a gestão de facilities, garantindo o bom funcionamento do escritório;
  • Realizar cotações, solicitações de compras e acompanhamento de serviços;
  • Auxiliar na organização de materiais, inventário e controle de ativos;
  • Apoiar o relacionamento com fornecedores, incluindo solicitações, retornos e acompanhamento de entregas.

Departamento Pessoal (DP)

  • Auxiliar nos processos de admissão (documentação, conferências, integração);
  • Apoiar rotinas de demissão e desligamento;
  • Organizar documentos e informações referentes a colaboradores;
  • Dar suporte na comunicação com o time para orientações e solicitações gerais.

Requisitos

  • Experiência em rotinas administrativas ou financeiro;
  • Conhecimento básico/intermediário em contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária;
  • Familiaridade com ERP (diferencial: Conta Azul);
  • Domínio básico/intermediário de Word, Excel e PowerPoint;
  • Experiência com processos de admissão e demissão;
  • Vivência com facilities e gestão de fornecedores;

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