Assistente Administrativo
Maxxi
Nova
São Paulo - SP
Publicada há 12 horas
Inscrições até 17/12/25
Inscrições até 17/12/25
Regime de contratação
CLT ou PJ
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
40 horas semanais
Benefícios
- Auxílio Creche
- Auxílio Home Office
- Totalpass
- Auxilio Estudo
- Day Off Aniversário
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação (Flexível)
- Vale Transporte
Habilidades
- Contas a pagar
- Contas a receber
- Conciliação bancária
- Pacote Office
- Gestão de fornecedores
- Rotinas Administrativas
Descrição
Descrição da vaga
Na Maxxi, acreditamos que a transformação dos negócios começa pelas pessoas. Atuamos como parceiros estratégicos de empresas líderes, entregando soluções em dados, tecnologia e talentos. Nosso time é colaborativo, inquieto e orientado a resultados! buscamos quem compartilha desses mesmos valores. Estamos buscando um Assistente Administrativo para atuar em atividades administrativas, financeiras e de apoio operacional no escritório.
Responsabilidades
Financeiro
- Auxiliar nas rotinas de contas a pagar e contas a receber;
- Apoiar a concilição bancária e controles financeiros;
- Realizar lançamentos, conferências e organização de documentos financeiros;
- Utilizar sistema ERP (diferencial experiência com Conta Azul).
Facilities e Suprimentos
- Apoiar a gestão de facilities, garantindo o bom funcionamento do escritório;
- Realizar cotações, solicitações de compras e acompanhamento de serviços;
- Auxiliar na organização de materiais, inventário e controle de ativos;
- Apoiar o relacionamento com fornecedores, incluindo solicitações, retornos e acompanhamento de entregas.
Departamento Pessoal (DP)
- Auxiliar nos processos de admissão (documentação, conferências, integração);
- Apoiar rotinas de demissão e desligamento;
- Organizar documentos e informações referentes a colaboradores;
- Dar suporte na comunicação com o time para orientações e solicitações gerais.
Requisitos
- Experiência em rotinas administrativas ou financeiro;
- Conhecimento básico/intermediário em contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária;
- Familiaridade com ERP (diferencial: Conta Azul);
- Domínio básico/intermediário de Word, Excel e PowerPoint;
- Experiência com processos de admissão e demissão;
- Vivência com facilities e gestão de fornecedores;