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Regime

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      Assistente Administrativo

      Meireles Pessoas & Educação Consultoria e Assessoria de RH

      Nova
      Montes Claros/MG - Selecione...

      Regime de contratação

      CLT

      Modelo de trabalho

      Não Informado

      Carga horária

      44 horas semanais

      Benefícios

      • Vale Alimentação

      Descrição

      Sobre a Vaga

      Horário: 07h30 as 12h, 13h30 as 17h de segunda a sexta e sábado de 07h30 as 11h30.

      Local: Jecal, localizada no bairro Alcides Rabelo, em Montes Claros/MG.

      Salário: À combinar.

      Benefícios: R$ 220,00 cartão de beneficios.

      Contratação: CLT.

      O Assistente Administrativo será responsável por garantir o bom funcionamento das operações administrativas da nova filial, atuando como ponto de apoio para a equipe local e mantendo a comunicação com a matriz para resolver assuntos administrativos.

      Responsabilidades e atribuições:

      • Faturamento: Emissão de notas fiscais, boletos e receituário agronômico;
      • Controle de Estoque: Realização de contagem de estoques recorrentes;
      • Controle Financeiro: Controle de Caixa;
      • Cadastro de Clientes: Lançamento de cadastro rápido, sem análise de crédito, de clientes para compras a vista;
      • Recebimento e Conferência de Mercadorias: Garantir que as mercadorias recebidas estejam corretas e conforme o pedido;
      • Expedição de Mercadorias: Organizar e supervisionar o processo de expedição, assegurando a entrega precisa e pontual;
      • Comunicação com a Matriz: Atuar como ponto de contato com a matriz para resolver qualquer questão administrativa;
      • Relatórios de Anomalia: Elaborar relatórios de anomalias e verificar a eficácia dos planos de ação implementados.

      Requisitos e qualificações:

      Hards Skills:

      • Ensino Médio completo, desejável curso técnico ou superior em Administração ou áreas correlatas;
      • Experiência prévia em funções administrativas;
      • Desejável treinamentos na área de gestão da qualidade;
      • Necessidade de operar o sistema Sankhya, CRM a2w, Sistema Factorial de RH e Bitrix24.

      Soft Skills:

      • Perfil analítico, altamente organizado, com capacidade para gerenciar múltiplas tarefas de forma eficiente;
      • Capacidade de tomar decisões de forma autônoma, respeitando as diretrizes do gerente local e as políticas da matriz;
      • Preferência por um ambiente de trabalho estruturado e focado, com capacidade para gerenciar a pressão da equipe comercial e manter a ordem administrativa;
      • Senso de dono, excelência e gratidão.

      7245 Vagas de emprego

      Nova

      Prospector Comercial

      Ecovale RH

      Presencial
      R$ 1.640,00 / Mês
      São Paulo - São Paulo
      Publicada há 3 horas
      Nova

      Assistente Administrativo DP

      IntegraRH

      CLT
      Presencial
      R$ 2.700,00 / Mês
      Ribeirão Preto - SP
      Publicada há 3 horas
      Nova

      Consultor Comercial - Londrina/PR

      RH Renováveis

      Pessoa Jurídica
      Presencial
      Londrina - PR
      Publicada há 3 horas
      Inscrições até 07/02/26
      Nova

      Secretária / Recepcionista

      Acelera RH

      CLT
      Presencial
      São Paulo - São Paulo
      Publicada há 3 horas
      Inscrições até 31/03/25
      Nova
      PCD

      BRDE - Product Owner

      First Decision

      CLT
      Remoto
      Publicada há 4 horas
      Inscrições até 21/03/25
      Nova

      Auxiliar de Expedição

      IntegraRH

      CLT
      Presencial
      R$ 1.800,00 - R$ 1.900,00 / Mês
      Ribeirão Preto - SP
      Publicada há 4 horas