Assistente Administrativo - Almoxarifado
PAR RH Consultoria
Nova
Itajaí - SC
Publicada há 6 horas
Inscrições até 31/12/25
Inscrições até 31/12/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Presencial
Carga horária
41 horas semanais
Descrição
Atividades do cargo:
- Recepcionar Ordens de Produção (OP);
- Realizar a separação dos materiais;
- Fazer a baixa dos materiais no sistema;
- Alterar o status dos pedidos de venda;
- Armazenar cestos de separação / materiais na área de distribuição;
- Manter a organização das áreas de estocagem e distribuição;
- Analisar pedidos aptos a serem expedidos (pedidos, produtos e datas);
- Etiquetar e identificar volumes;
- Auxiliar no processo de embalagem dos produtos;
- Realizar o carregamento e descarregamento de produtos (empilhadeira);
- Realizar o despacho de mercadorias via transportadoras;
- Realizar a entrega própria de produtos em clientes regionais;
- Dirigir veículo utilitário de entrega;
- Manter a organização da área de expedição;
Requisitos:
- Ensino médio completo
- Entendimento dos princípios de controle de matérias, organização, habilidade em manuseio de matérias.
- Experiência em rotinas de almoxarifado, recebimento, armazenamento e distribuição de matérias, conferência e separação de pedidos, organização do estoque e expedição de notas fiscais.
- Pro atividade, comprometimento, desejo pelo desenvolvimento pessoal e profissional, assiduidade, organização,senso de responsabilidade.