ATENDENTE
Paralaxe Consultoria
Nova
Vitória de Santo Antão - Pernambuco
Publicada há 17 horas
Inscrições até 21/06/25
Inscrições até 21/06/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Habilidades
- Ensino Médio Completo.
- Conhecimento em atendimento ao cliente.
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos.
- Compreensão das políticas e procedimentos de seguros.
- Familiaridade com sistemas e ferramentas de análise de dados.
Descrição
Responsável pelo atendimento, pessoal, telefônico, e-mail ou redes sociais, garantindo o suporte necessário ao associado. E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, emissão de contratos e reimpressões.
ATRIBUIÇÕES:
- Fazer a triagem do atendimento identificando a necessidade e o solucionador.
- Acompanhar junto ao departamento pertinente a evolução da reclamatória.
- Passar para o associado a real situação da insatisfação periodicamente até a finalização do processo.
- Documentar todos os contatos e suas resoluções detalhadamente em cada fase até a conclusão.
- Emissão de contratos de filiação.
- Reimpressão de boletos e regulamentos.
- Redigir e enviar e-mails e mensagens pelos canais de comunicação online da associação.
- Anotar recados.
- Entendimento do regulamento.