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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

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Supervisor Administrativo - Toritama

Paralaxe Consultoria

Toritama - PE

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Descrição

Responsabilidades: Coordenar e supervisionar as atividades administrativas da empresa, assegurando a eficiência operacional e o cumprimento das políticas e procedimentos internos.

Funções:

  • Supervisionar as operações diárias das áreas administrativas, como recepção, finanças, compras.
  • Gerir a equipe administrativa, fornecendo orientação, treinamento e suporte necessário.
  • Garantir a organização e manutenção dos registros e documentos administrativos.
  • Supervisionar o controle de despesas e a execução do orçamento administrativo.
  • Coordenar o processo de compras, garantindo que todos os materiais e serviços sejam adquiridos de forma eficiente e econômica.
  • Implementar e monitorar políticas e procedimentos administrativos para garantir a conformidade e a eficiência.
  • Realizar a gestão de contratos e acordos com fornecedores e prestadores de serviços.
  • Coordenar a manutenção de equipamentos e instalações administrativas.
  • Preparar relatórios e análises para a gerência sobre o desempenho administrativo.
  • Promover a melhoria contínua nos processos e práticas administrativas.

Requisitos Mínimos:

  • Ensino médio completo.

Requisitos Desejados:

  • Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Negócios ou áreas afins.

Habilidades:

  • Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
  • Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão.
  • Organização e gestão do tempo.
  • Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.
  • Habilidade para trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas.
  • Orientação para resultados.

Conhecimentos:

  • Conhecimento avançado em práticas administrativas e operacionais.
  • Familiaridade com sistemas de gestão empresarial (ERP).
  • Noções de contabilidade e finanças.
  • Conhecimento em gestão de contratos e compras.
  • Compreensão das regulamentações e normas aplicáveis.

Experiência:

  • Experiência de 6 meses em funções administrativas, em posições de supervisão ou coordenação será um diferencial.

 

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