Estagiário SDR
For People
Inscrições até 22/08/25
Regime de contratação
Estágio
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
30 horas semanais
Benefícios
- Vale Transporte
- Ajuda Combustível
- Convênio com Restaurantes
- Convênio com Drogaria Araújo
- Wellhub - Antigo Gympass
- No Dress Code
- Biblioteca
- Minimercado
- Café da Tarde diário
- Salada de Frutas quinzenal
- Day-Off (folga na semana do aniversário)
- Parceria com Faculdades (descontos de até 70% nos cursos de graduação)
- Cursos Complementares (Alura – a maior escola online de tecnologia do Brasil!)
- Programa de indicação de profissionais ForMigo (você recompensado pelo seu amigo empregado!)
- Parceria Plano de Saúde Pet (15% de desconto em planos da Dog Life e Pet Life)
- Parceria com OnHappy (extensivo)
- Parceria com Open English (descontos em cursos de ingles/espanhol)
- Parceria com Ânima (extensivo aos dependentes legais)
Descrição
Junte-se à essa jornada épica!!
O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance!
Descrição:
Você será responsável por atuar na prospecção ativa e qualificação de leads para soluções SaaS, sendo responsável por fazer o primeiro contato com potenciais clientes, entender suas necessidades, educá-los sobre o produto garantindo um fluxo constante e qualificado de oportunidades no funil comercial.
Atividades:
- Realizar pesquisas de mercado para identificar potenciais clientes dentro do perfil ideal (ICP);
- Utilizar ferramentas de prospecção (LinkedIn, e-mail, telefone, CRM) para abordar leads frios de forma estratégica;
- Analisar e classificar leads recebidos via marketing (MQLs), entendendo suas dores e necessidades;
- Garantir que os leads estejam dentro dos critérios para avanço no funil (SQLs);
- Estabelecer o primeiro contato com os leads, apresentar a solução SaaS e despertar interesse com foco em valor;
- Realizar reuniões de qualificação e diagnóstico (pré-venda), identificando o nível de maturidade e prontidão de compra;
- Encaminhar leads qualificados para os vendedores (closers), garantindo transições suaves e com informações completas;
- Acompanhar a evolução do lead no funil, mesmo após o repasse, quando necessário;
- Manter o CRM atualizado com todas as interações e status dos leads;
- Utilizar dados e relatórios para acompanhar o desempenho e aprimorar abordagens;
- Fornecer feedbacks sobre a qualidade dos leads, segmentações e objeções recorrentes;
- Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing e vendas para alinhar estratégias e aumentar a conversão.
Requisitos:
- Cursando o ensino superior em qualquer área;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Curiosidade e aprendizado rápido;
- Proatividade;
- Resiliência;
- Organização;
- Espírito de equipe;
- Mentalidade de crescimento.