Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Suporte Técnico N1

Player Consultoria

Novo Hamburgo - RS

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Vale Academia
  • Seguro de Vida
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Day off
  • Auxílio Creche
  • Auxilio Educação
  • Vale Farmácia
  • Auxilio combustível

Descrição

Empresa de telecomunicação, situada em Novo Hamburgo busca profissional para atuar no cargo de Suporte Técnico N1.

Requisitos:

• Experiência em atendimento ao cliente;

• Tecnólogo em Redes, TI, Ciência da Computação ou Sistemas para Internet e áreas afins.

(Estudantes de graduação a partir do 1º semestre).

• Conhecimento básico em tecnologias como Wi-Fi, conexão de internet e protocolos de comunicação (ex.: ICMP, LAN, WAN);

• Noções de redes de telecomunicações;

• Conhecimento básico em protocolos de telefonia, como SS7 e SIP;

• Conhecimento em redes GPON e tecnologias do segmento;

• Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas (troubleshooting);

• Desejável experiência com sistema de gestão ERP (MKSolutions).

Como será o seu dia a dia:

Prestar atendimento e suporte técnico a clientes em redes de telecomunicações;

• Registrar e acompanhar chamados de ouvidoria, reclamações, solicitações e demais necessidades dos clientes;

• Buscar soluções de forma ágil, seguindo os protocolos de atendimento da empresa;

• Realizar avaliações básicas dos equipamentos dos clientes (modem, roteador Wi-Fi, linhas telefônicas);

• Instalar e remover softwares ou ferramentas para clientes internos e externos;

• Manter os registros atualizados de todas as interações com os clientes e garantir retorno efetivo;

• Solucionar problemas básicos no primeiro atendimento, com apoio de outros colaboradores quando necessário;

• Definir com clareza os limites de responsabilidade da empresa e do cliente;

• Explicar de forma clara e responsável o que deve ser feito, mesmo em situações que não são de competência direta da empresa, com o intuito de transcender a responsabilidade técnica e oferecer apoio sempre que possível.

Informações adicionais:

-Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 ás 18:18. (1 plantão ao mês-sábado)

-Flexibilidade para home office dependendo da cidade onde reside.

Faz sentido para você e sua carreira?! Se SIM, inscreve aqui! Estamos te esperando!

3506 Vagas de emprego

Candidata AI

Atendente Clínica Médica

BM VAGAS

CLT
Presencial
Vilhena - RO
Publicada há 1 dias
Inscrições até 05/01/27
Candidata AI

JOVEM ESTAGIÁRIA - AUXILIAR DE RECEPÇÃO

Agência Recrutar

Estágio
Presencial
Itaperuna - RJ
Publicada há 2 dias
Inscrições até 11/12/27
Candidata AI

TECNICA DE ENFERMAGEM - BIOMEDICA

Solutions RH

CLT
Presencial
R$ 2.500,00 / Mês
São Paulo - SP
Publicada há 2 dias
Candidata AI

Senior Coordinator of Digital Strategy and Experience

PotencialRH

CLT
Presencial
Barueri - SP
Publicada há 2 dias
Candidata AI

Analista de Engenharia Jr

Consigaz

Presencial
Araucária - PR
Publicada há 2 dias
Inscrições até 07/01/26
Candidata AI

SDR - PRÉ VENDAS ENDOGIN

Full Sales System

Pessoa Jurídica
Remoto
R$ 2.000,00 - R$ 2.800,00 / Mês
Publicada há 2 dias