Atendimento ao Cliente
Player Consultoria
Inscrições até 30/11/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Vale Transporte
Habilidades
- Atendimento
Descrição
Escritório de Advogacia, situado em Cachoeirinha, busca profissional para atuar em Atendimento ao Cliente.
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com excelente comunicação para integrar nossa equipe e garantir a excelência no relacionamento com nossos clientes. O escritório valoriza a empatia, a ética e a agilidade no atendimento, pilares fundamentais da nossa atuação.
Requisitos:
-Experiência prévia em funções de recepção, secretariado ou atendimento ao cliente, preferencialmente em escritórios de advocacia ou áreas correlatas;
-Ensino Médio Completo (Superior cursando ou completo em áreas como Administração ou Secretariado será um diferencial);
-Será um diferencial o domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook) e familiaridade com ferramentas de gestão;
Perfil:
-Excelente comunicação oral e escrita, com clareza e acessibilidade na linguagem;
-Organização, atenção a detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades;
-Postura ética e profissional, com maturidade e segurança no trato com informações confidenciais.
Como será o seu dia a dia?
-Realizar o atendimento presencial, telefônico/WhatsApp aos clientes, com cordialidade e e controlar a agenda dos advogados, marcando reuniões e audiências;
-Gerenciar e controlar a agenda dos advogados, marcando reuniões e audiências;
-Receber, organizar e enviar documentos, além de realizar a digitalização de documentos.
Faz sentido para você e sua carreira?! Se SIM inscreve aqui! Estamos te esperando!