Office Manager
PotencialRH
Regime de contratação
Pessoa Jurídica
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
Não Informado
Habilidades
- organização
- visão sistêmica
- comunicação
- capacidade de relacionamento
- multitarefa
- resolução de problemas
- gestão administrativa
- gestão financeira
- facilities
Descrição
Supervisionar as atividades administrativas do escritório (recepção, copa, limpeza, manutenção, etc.).
Controlar o funcionamento da infraestrutura: equipamentos, mobiliário, segurança e contratos de manutenção.
Cuidar do controle de despesas e orçamento administrativo.
Coordenar serviços de facilities, como limpeza e copa.
Negociar com fornecedores e acompanhar contratos (locação, manutenção predial, telefonia, internet, etc.).
Garantir o bom funcionamento do ambiente físico e logístico da empresa.
Apoiar as demandas organizacionais e operacionais. Coordenar eventos internos, reuniões e viagens corporativas. Fazer interface entre diferentes áreas da empresa.
Gerenciar estoque e compras de materiais de escritório, higiene e outros suprimentos.
Controlar o orçamento e aprovações de gastos.
Implementar e padronizar políticas internas.
Garantir que os processos estejam de acordo com normas e procedimentos corporativos.