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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

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Coordenador de Atendimento I

primerrh

Porto Alegre - RS

Regime de contratação

CLT ou PJ

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Descrição

Atividades

Gestão das Clínicas: Coordenar as operações diárias das clínicas médicas, garantindo a qualidade dos serviços prestados e o cumprimento dos padrões de atendimento.

Metas de Vendas e Atendimento: Acompanhar o desempenho de vendas e atendimento em todas as unidades e tomar medidas preventivas e/ou corretivas quando necessário.

Processos Operacionais:Manter os Procedimentos Operacionais Padrão (Pop's) relacionados ao atendimento ao cliente e às atividades comerciais em todas as clínicas.

Identificar oportunidades de melhoria de processos e coordenar melhorias de mudanças.

Desenvolvimento de Equipe:Criar planos de desenvolvimento individuais para os membros da equipe em todas as unidades.

Fornecer treinamento e oportunidades de aprimoramento profissional.

Gestão de Desempenho:Realizar feedbacks regulares em toda a equipe.

Eficiência Operacional:Abrange a alocação de recursos, incluindo pessoais e equipamentos, para atender à demanda dos pacientes em todas as clínicas.

Relacionamento com Clientes:Cultivar relacionamentos com pacientes, parceiros e médicos, garantindo uma comunicação eficaz e identificando oportunidades de crescimento.

Requisitos

 Experiência anterior em cargas de liderança em clínicas médicas ou instituições de saúde.

Conhecimento profundo das operações e processos de atendimento ao cliente e vendas em ambientes de saúde.

Habilidades sólidas de comunicação, liderança e gestão de equipes.

Capacidade de análise de dados e tomada de decisões baseadas em dados.

Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento):

Graduação em nível superior (Administração, Gestão de Saúde ou áreas relacionadas).

Conhecimentos Específicos:

Gestão Clínica médica/odontológica

Atendimento ao Cliente na área de saúde

Liderança de Equipes

Análise de Dados/Indicadores

Experiência (Tempo e Área de Atuação):

Experiência em cargas de liderança na área de atendimento ao cliente e vendas de serviços adicionais em clínicas médicas.

Objetivos e métricas (indicadores):

Atingimento de metas de vendas e Campanhas.

Melhoria contínua na satisfação do cliente.

Redução de detratores no NPS.

Eficiência no agendamento e alocação de equipes.

Cumprimento dos padrões operacionais.

Desenvolvimento contínuo da equipe de atendimento.

Garantir atendimento de excelência;

Garantir entrega de resultados comerciais: gestão por indicadores;

Fidelizar clientes na jornada do cliente;

Prospectar novos clientes e parceiros identificando oportunidades de negócios.

Horário de Trabalho:

Segunda a sexta-feira: das 07h50 às 17h38.

Sábados Alternados: das 08h00 às 12h00.

Remuneração

CLT R$ 4.336,20 + Insalubridade 303,60 + variável de até R$ 1.000 

PJ R$ 7.000,00

3530 Vagas de emprego

Nova
Candidata AI

JOVEM ESTAGIÁRIA - AUXILIAR DE RECEPÇÃO

Agência Recrutar

Estágio
Presencial
Itaperuna - RJ
Publicada há 8 horas
Inscrições até 11/12/27
Nova
Candidata AI

TECNICA DE ENFERMAGEM - BIOMEDICA

Solutions RH

CLT
Presencial
R$ 2.500,00 / Mês
São Paulo - SP
Publicada há 8 horas
Nova
Candidata AI

Senior Coordinator of Digital Strategy and Experience

PotencialRH

CLT
Presencial
Barueri - SP
Publicada há 9 horas
Nova
Candidata AI

Analista de Engenharia Jr

Consigaz

Presencial
Araucária - PR
Publicada há 9 horas
Inscrições até 07/01/26
Nova
Candidata AI

SDR - PRÉ VENDAS ENDOGIN

Full Sales System

Pessoa Jurídica
Remoto
R$ 2.000,00 - R$ 2.800,00 / Mês
Publicada há 9 horas
Nova
Candidata AI

Analista de Mercado – Macroeconomia, Consumo e Comportamento

Digisystem

Pessoa Jurídica
Híbrido
São Paulo - SP
Publicada há 9 horas