Assistente Administrativo
primerrh
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Presencial
Carga horária
44 horas semanais
Descrição
Atividades a serem realizadas:
Auxiliar no planejamento, organização e controle das atividades administrativas, financeiras e contábeis.
Elaborar e acompanhar relatórios gerenciais e fluxo de caixa.
Emitir, enviar e controlar notas fiscais (faturamento).
Realizar a movimentação e conciliação bancária.
Executar as rotinas financeiras, como contas a pagar e a receber.
Atuar na classificação de contas contábil e centro de custo, notas fiscais e despesas.
Fechamento mensal financeiro e atendimento a contabilidade externa.
Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, férias, rescisões, entre outras).
Controlar estoque de materiais de expediente.
Organizar arquivos e pastas no drive.
Realizar cotação e negociação com fornecedores.
Requisitos
Experiência comprovada nas atividades da vaga
Residir em Porto Alegre