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    Modelo de Trabalho

      Salário

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      Técnico de suporte ao usuário de TI – N1

      Qualificar TI

      Nova
      PCD
      0

      Regime de contratação

      Não Informado

      Modelo de trabalho

      Não Informado

      Carga horária

      30 horas semanais

      Descrição

      Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?

      Venha para a Qualificar TI!

      Sobre Nós:

      Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.

      O Que Buscamos:

      Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:

      • Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
      • Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
      • Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
      • Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

      Por Que Trabalhar na Qualificar TI?

      • Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
      • Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
      • Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.

      Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!

      Sobre a oportunidade:
      Você atuará no atendimento de primeiro nível (N1), prestando suporte técnico presencial e remoto aos usuários. A função exige domínio de microinformática, sistemas operacionais, redes básicas e atendimento avançado, com atuação registrada em ferramenta ITSM e base de conhecimento.

      Atividades principais:

      • Atender e registrar requisições e incidentes no sistema de gerenciamento de serviços (ITSM);
      • Classificar, categorizar e priorizar chamados;
      • Solucionar problemas relacionados a microinformática, acesso a sistemas, rede, correio eletrônico e impressoras;
      • Orientar usuários sobre o uso adequado de recursos de TIC;
      • Atualizar uma base de conhecimento e manter registros completos das interações.

      Requisitos obrigatórios:

      Formação mínima:

      • Curso técnico completo em informática (mínimo 200 horas), ou
      • Curso superior em andamento na área de TI, ou
      • Experiência comprovada em atendimento presencial de suporte técnico a usuários de TIC.

      Conhecimentos técnicos desejados:

      • Sistemas operacionais Windows e Linux;
      • Pacote Microsoft Office 365;
      • Fundamentos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP);
      • Cabeamento estruturado;
      • Atendimento baseado em ITIL.

      Certificações obrigatórias:

      • ITIL Foundation v3 ou superior;
      • Microsoft MD-100 ou superior;
      • Exame MS-900 (Fundamentos do Microsoft 365);
      • HDI – CSR (Customer Service Representative) ou HDI – DST (Desktop Support Technician) para N1 e N2, respectivamente .

      Diferenciais:

      • Certificação HDI-SCA, CompTIA A+ ou similares;
      • Experiência prévia em órgãos públicos ou universidades;
      • Familiaridade com ferramentas como GLPI, OTRS, ServiceNow, entre outras.

      O que temos para te oferecer:

      • Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
      • Seguridade: Seguro de vida.
      • Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
      • Mobilidade: Vale transporte.
      • Crescimento de Carreira: Política de certificações.
      • Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
      • Parcerias com instituições de ensino
      • Parceria com SESC
      • Seguridade: Contratação CLT

      Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

      Desafio Aceito?

      Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!

      Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais

      Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/

      LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true

      Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade

      BetterItTogether 

      7347 Vagas de emprego

      Nova

      GERENTE DE LOJA - BARRA DA TIJUCA

      Equipe Certa

      CLT
      Presencial
      Rio de Janeiro - RJ
      Publicada há 3 horas
      Inscrições até 28/08/25
      Nova

      OPERADOR DE CONCRETO - PARÁ DE MINAS/MG

      Agência Recrutar

      CLT
      Presencial
      PARÁ DE MINAS - MG
      Publicada há 4 horas
      Nova

      Auxiliar Operacional - PCD

      Supera Recrutamentos

      CLT
      Presencial
      R$ 2.002,00 / Mês
      Ribeirão Preto - São Paulo
      Publicada há 4 horas
      Nova

      Analista de Governança e TI

      DOMVS iT

      CLT
      Híbrido
      R$ 15.000,00 / Mês
      São Paulo - São Paulo
      Publicada há 4 horas
      Nova

      OPERADOR DE CONCRETO - DUQUE DE CAXIAS/RJ

      Agência Recrutar

      CLT
      Presencial
      DUQUE DE CAXIAS - RJ
      Publicada há 4 horas
      Nova

      Agile Master SR.

      DOMVS iT

      Pessoa Jurídica
      Híbrido
      São Paulo - São Paulo
      Publicada há 4 horas