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Coordenador(a) de Suporte e Monitoramento

Qualificar TI

PCD
0

Regime de contratação

Não Informado

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Descrição

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?

Venha para a Qualificar TI!

Sobre Nós:

Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.

O Que Buscamos:

Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo.

Queremos pessoas que:

Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.

Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.

Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.

Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

Por Que Trabalhar na Qualificar TI?

Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.

Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.

Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.

Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!

No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?

Coordenar a operação de Service Desk e Centro de Monitoramento, assegurando a continuidade e qualidade dos serviços prestados.

Supervisionar a implementação de sistemas, infraestrutura e soluções tecnológicas em ambiente crítico.

Realizar a gestão de equipe técnica, promovendo capacitação e acompanhamento de desempenho.

Integrar áreas internas e apoiar a interlocução com áreas administrativas, técnicas e estratégicas do cliente.

Monitorar indicadores operacionais e propor melhorias para o desempenho dos serviços.

Gerenciar fornecedores, contratos e incidentes, garantindo resposta rápida e eficiente.

Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers

Hard skills:

Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação na área de TI ou em qualquer área de formação com pós-graduação em gestão de TI (carga horária mínima de 360 horas), fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; e

Certificação ITIL Foundation

Curso ITIL V3 Expert ou Curso ITIL V4 Strategic Leader (SL)

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Experiência mínima de 6 (seis) anos na área de TI;

Experiência mínima de 3 (três) anos na função correspondente ao código CBO de referência, ou em gestão de TI, em todas as áreas a seguir;

Experiência em desenvolvimento, implementação e gerenciamento de soluções de rede e infraestrutura;

Experiência em administração de ativos de TIC (Firewall, Switches, Storage, Hypervisor, VoIP, entre outros constante no inventário de TIC);

Experiência com ferramenta open source GLPI (implantação, customização, plugins, desenvolvimento, atualização, manutenção e sustentação);

Experiência como liderança de equipes de TIC;

Experiência com projetos de TIC;

Experiência com planejamento estratégico (alinhado ao PDTIC);

Experiência em monitoramento, em tempo real, de serviços TIC.

Soft skills:

Análise crítica;

Avaliação e seleção de tecnologias e ferramentas que atendam às necessidades da organização;

Boa comunicação escrita e verbal.

Boas práticas de gestão e governança de TI baseadas nos frameworks ITIL e COBIT;

Comunicação assertiva;

Criatividade;

Inglês técnico.

Inovação; e

Métodos, processos e ferramentas de gestão de sistemas de atendimento;

Organização.

Perfil multifacetado, abrangendo ampla gama de competências, desde liderança e gestão de pessoas até conhecimento técnico sólido.

O que seria bacana que você tivesse também:

Experiência em Virtualizador XenServer ou XCP-NG;

Experiência em Firewalls PfSense e Paloalto;

Experiência Switches Huawei e controladoras Unifi;

Storage IBM FlashSystem;

Experiência em sistemas PACS e LIS.

O que temos para te oferecer:

Crescimento de Carreira: Política de certificações.

Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.

Parcerias com instituições de ensino

Parceria com SESC

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

Desafio Aceito?

Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!

Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais

Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true

Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade

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