Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

    Modelo de Trabalho

      Salário

      Data de Publicação

      Limpar Filtros

      Supervisor técnico de tecnologia da informação

      Qualificar TI

      0

      Regime de contratação

      Não Informado

      Modelo de trabalho

      Não Informado

      Carga horária

      44 horas semanais

      Descrição

      Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?

      Venha para a Qualificar TI!

      Sobre Nós:

      Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.

      O Que Buscamos:

      Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:

      • Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
      • Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
      • Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
      • Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

      Por Que Trabalhar na Qualificar TI?

      • Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
      • Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
      • Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.

      Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!

      Sobre a oportunidade:
      Você coordenará as equipes de suporte técnico, incluindo os níveis de atendimento N1 e N2. A atuação envolve o planejamento, acompanhamento e gestão dos serviços de atendimento, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento dos indicadores de desempenho.

      Atividades principais:

      • Supervisionar as equipes de atendimento técnico (suporte ao usuário e manutenção);
      • Acompanhar SLAs e indicadores de desempenho (KPIs);
      • Atuar como ele entre a área técnica, usuários e setores administrativos;
      • Gerenciar uma equipe, escalas de trabalho, treinamentos e desenvolvimento profissional;
      • Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias operacionais.

      Requisitos do Perfil Profissional:

      O profissional deverá possuir curso superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI), além de curso de capacitação em sistemas operacionais Windows e Linux.

      São exigidas as seguintes certificações obrigatórias:

      • Certificação HDI – SCTL (Support Center Team Lead);
      • Certificação ISO/IEC 27001;
      • Certificação ITIL 4, sendo obrigatoriamente no módulo Specialist – Create, Deliver & Support, ou em nível superior dentro da mesma trilha de certificações.

      Além da formação e certificações, o profissional deverá comprovar:

      • Experiência mínima de 2 (dois) anos em atividades técnicas relacionadas à área de Tecnologia da Informação;
      • Experiência mínima de 2 (dois) anos em atendimento a clientes e/ou usuários de TI, demonstrando atuação efetiva em suporte técnico e relacionamento com o usuário final.

      O que temos para te oferecer:

      • Qualidade de Vida: Convênio de Saúde.
      • Seguridade: Seguro de vida.
      • Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
      • Mobilidade: Vale transporte.
      • Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
      • Parceria com SESC

      Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

      Desafio Aceito?

      Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!

      Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais

      Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/

      LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true

      Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade

      BetterItTogether

      7239 Vagas de emprego

      Nova

      Coordenador(a) de Recursos Humanos

      ENCONTRHA

      CLT
      Presencial
      Publicada há 12 horas
      Inscrições até 14/06/25
      Nova
      PCD

      Assistente de Marketing

      Beagle

      CLT
      Presencial
      Blumenau - SC
      Publicada há 12 horas
      Inscrições até 30/06/25
      Nova

      Supervisor de Vendas

      Sensitera Gestão de Talentos

      CLT
      Presencial
      R$ 3.000,00 / Mês
      São Paulo - SP
      Publicada há 13 horas
      Inscrições até 13/06/25
      Nova
      PCD

      Auxiliar de Serviços Gerais

      Qualificar TI

      Presencial
      Brasília - DF
      Publicada há 15 horas
      Inscrições até 06/06/25
      Nova

      Desenvolvedor Java - Senior

      THERA CONSULTING

      Pessoa Jurídica
      Remoto
      Publicada há 15 horas
      Nova

      Desenvolvedor Java - Senior

      THERA CONSULTING

      Pessoa Jurídica
      Remoto
      Publicada há 15 horas