Supervisor de Service Desk
Qualificar TI
Nova
PCD
Porto Alegre - RS
Publicada há 14 horas
Regime de contratação
CLT ou PJ
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
Não Informado
Descrição
Sobre Nós
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes, com foco em eficiência, inovação e melhoria contínua.
Descrição: Responsável pela supervisão das operações do Service Desk, garantindo qualidade, cumprimento de SLAs, alinhamento das práticas aos padrões ITIL e gestão da equipe para assegurar um atendimento de excelência aos clientes internos e externos.
Requisitos obrigatórios:
- Nível superior completo ou pós-graduação mínima de 360h na área de Tecnologia da Informação;
- Certificação ITIL V4 Foundation;
- Conhecimentos avançados em: Serviços de Diretório, DNS, DHCP, Proxy, Servidores Web, E-mail, Compartilhamento de Arquivos, Gerenciamento de impressões, Drivers ODBC, Clientes VPN, serviço de Backup, Antivírus e outros necessários ao bom funcionamento da infraestrutura computacional;
- Tecnologias: Microsoft Active Directory, Servidores IIS, Apache, Proxy McAfee Web Gateway, Antivírus McAfee (com ePO Server), bancos de dados Oracle, Postgres e SQL Server;
- Experiência mínima de 3 anos na área de TI, sendo pelo menos 1 ano em função de Supervisor ou Coordenador de equipe de Central de Serviços, Suporte Técnico ou Help Desk.
Benefícios:
- Convênio Médico e Odontológico
- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Política de Certificações e Crescimento de Carreira
- Programa de Indicação com Premiação
- Parcerias com Instituições de Ensino e SESC