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Técnico de Suporte N1

Qualificar TI

Nova
PCD
Brasília - DF

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Descrição

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?

Venha para a Qualificar TI!

Sobre Nós:

Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.

O Que Buscamos:

Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:

  • Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
  • Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
  • Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
  • Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

Por Que Trabalhar na Qualificar TI?

  • Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
  • Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
  • Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.

Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!

Sobre a oportunidade:

Você atuará no atendimento de primeiro nível (N1), prestando suporte técnico presencial e remoto aos usuários. A função exige domínio de microinformática, sistemas operacionais, redes básicas e atendimento avançado, com atuação registrada em ferramenta ITSM e base de conhecimento.

Atividades principais:

  • Atender e registrar requisições e incidentes no sistema de gerenciamento de serviços (ITSM);
  • Classificar, categorizar e priorizar chamados;
  • Solucionar problemas relacionados a microinformática, acesso a sistemas, rede, correio eletrônico e impressoras;
  • Orientar usuários sobre o uso adequado de recursos de TIC;
  • Atualizar uma base de conhecimento e manter registros completos das interações.

Requisitos obrigatórios:

O profissional deve possuir experiência mínima comprovada de 1 (um) ano em atividades relacionadas à área de Tecnologia da Informação, com foco em suporte técnico e atendimento ao usuário.

São exigidos os seguintes cursos de capacitação:

  • Curso sobre o modelo de gestão ITIL;
  • Curso de Sistemas Operacionais Windows 10 ou superior;
  • Curso de aplicativos de escritório Microsoft Office 365;
  • Curso técnico completo na área de TI, ou curso superior em andamento na área de TI, ou ainda experiência comprovada de, no mínimo, 1 (um) ano na prestação de serviços de atendimento técnico presencial.

Além disso, é requerida experiência mínima comprovada de 1 (um) ano no atendimento direto a clientes ou usuários de TIC.

Devem ser apresentadas pelo menos duas das seguintes certificações e formações adicionais:

  • Certificação ITIL Foundation v3 ou superior;
  • Certificação Microsoft MD-100 (Windows 10) ou superior;
  • Exame MS-900: Microsoft 365 Fundamentals;
  • Certificação HDI – CSR (Customer Service Representative) ou superior, para profissionais de atendimento de nível 1;
  • Certificação HDI – DST (Desktop Support Technician) ou superior, para profissionais de atendimento de nível 2;
  • Curso de Linux; ou
  • Curso de cabeamento estruturado ou similar, voltado à infraestrutura de redes.

O que temos para te oferecer:

  • Qualidade de Vida: Convênio de Saúde.
  • Seguridade: Seguro de vida.
  • Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
  • Mobilidade: Vale transporte.
  • Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
  • Parceria com SESC
  • Seguridade: Contratação CLT

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

Desafio Aceito?

Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, 

que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!

Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais

Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true

Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade

BetterItTogether 

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PCD
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Engelmig Energia

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Upton

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