Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da Informação SR

Qualificar TI

Porto Velho - RO

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

Habilidades

  • ITIL
  • Suporte

Descrição

Buscamos Alguém que tenha:

a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;

b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;

c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.

d) Ter boa dicção;

e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;

f) Habilidade de redação em língua portuguesa;

g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.

Requisitos Obrigatórios:

Ensino Médio completo e um cursos profissionalizantes na área de Tecnologia da Informação e/ou

Elétrica/Eletrônica.

a) Treinamento Oficial ITIL Foundation V3 ou superior ou Curso ITIL 4 Foundation (16+ horas).

b) Treinamento de usuário da ferramenta de Gerenciamento de Serviços.

c) Treinamento nos scripts de atendimento da Central de Serviços.

d) Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência mínima de 02 (dois) anos em

atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou

Service Desk.

e) Comprovar, através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência mínima de 02 (dois) anos em

atividade de operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório tais como editores de texto e planilhas eletrônicas.

f) Experiência ou Treinamento em competências e habilidades interpessoais relacionadas ao atendimento de usuários e clientes.

 

Habilidades:

a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;

b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;

c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.

d) Ter boa dicção;

e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;

f) Habilidade de redação em língua portuguesa;

g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.

O que temos para você:
Atuação Presencial;

Contratação CLT; 

Salário compatível com a função; 


Quer conhecer mais a empresa? 

A QUALIFICAR TI é uma empresa Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, atuando no mercado nacional desde 2001, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing altamente Capacitados para atender toda e qualquer necessidade técnica, utilizando as melhores práticas e soluções estratégicas para nossos Clientes. 

Acesse a nossa página Qualificar TI 

 

3488 Vagas de emprego

Candidata AI

Atendente Clínica Médica

BM VAGAS

CLT
Presencial
Vilhena - RO
Publicada há 1 dias
Inscrições até 05/01/27
Candidata AI

JOVEM ESTAGIÁRIA - AUXILIAR DE RECEPÇÃO

Agência Recrutar

Estágio
Presencial
Itaperuna - RJ
Publicada há 2 dias
Inscrições até 11/12/27
Candidata AI

TECNICA DE ENFERMAGEM - BIOMEDICA

Solutions RH

CLT
Presencial
R$ 2.500,00 / Mês
São Paulo - SP
Publicada há 2 dias
Candidata AI

Senior Coordinator of Digital Strategy and Experience

PotencialRH

CLT
Presencial
Barueri - SP
Publicada há 2 dias
Candidata AI

Analista de Engenharia Jr

Consigaz

Presencial
Araucária - PR
Publicada há 2 dias
Inscrições até 07/01/26
Candidata AI

SDR - PRÉ VENDAS ENDOGIN

Full Sales System

Pessoa Jurídica
Remoto
R$ 2.000,00 - R$ 2.800,00 / Mês
Publicada há 2 dias