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Limpar Filtros

Gerente de Operações de TI

Qualificar TI

PCD
Brasília - DF

Regime de contratação

Não Informado

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Descrição

Gerenciar e coordenar as equipes de suporte, redes, monitoração e banco de dados, garantindo que os ANS e os prazos de projetos e atividades sejam cumpridos. Administrar pessoas da equipe contratada.

Atribuições:

  • Propor soluções, integrando recursos, que garantam a funcionalidade dos diversos segmentos informatizados na Estrutura Organizacional.
  • Quantificar e qualificar, visando adequação e aproveitamento dos recursos disponíveis e/ou existentes para o cumprimento de todos os prazos de atividades e projetos.
  • Viabilizar técnica e financeiramente, a adoção e implementação de tecnologias que revertam em benefícios operacionais ao cliente e seus usuários.
  • Coordenar ações de equipes da contratada envolvidas em formulação, planejamento, desenvolvimento, implementação e manutenção de soluções adequadas à funcionalidade operacional.
  • Identificar e qualificar equipes da contratada, coordenar o trabalho, convergindo os esforços no sentido de minimizar tempo e custos, bem como maximizar qualidade e benefícios.
  • Especificar a documentação constituinte dos projetos e atividades, inclusive, quando couber, a estrutura de diretórios que a contenha, de forma a tornar sempre possível o conhecimento e os fundamentos de todas as etapas.
  • Qualificar, quantificar e integrar, equipes técnicas da contratada necessárias para suportar a operacionalização do Ambiente de Tecnologia da Informação.
  • Avaliar e demonstrar a performance operacional do Ambiente de Tecnologia da Informação, adequando sempre que necessário.
  • Avaliar, adotar e implementar ações preventivas e corretivas, visando adequação do Ambiente de Tecnologia da Informação.
  • Dar suporte técnico, gerando e mantendo documentação atualizada e adequada, ao perfeito entendimento operacional por seus gestores, do Ambiente de Tecnologia da Informação.
  • Responder perante ao cliente pela equipe da contratada que irá executar os serviços e representar a contratada em tudo no que diz respeito ao contrato.
  • Planejar e determinar a emissão de relatórios e quadros estatísticos, referentes ao Ambiente de Tecnologia da Informação, com ênfase na medição da satisfação do usuário e performance operacional.
  • Outras tarefas inerentes à coordenação e gestão de equipes.


Qualificações e Experiências Requisitadas:

  • Certificação ITIL4 Foundation ou certificação equivalente mais atual.
  • Conhecimento profundo em Cobit 5 e PMBOK.
  • Nível superior completo em TI comprovado por atestado de conclusão de curso ou diploma emitido por entidade de ensino superior.
  • Habilidade em comunicação oral e escrita.
  • Habilidade em gestão de prazos e projetos.
  • Habilidade em gestão de pessoas.
  • Bom relacionamento interpessoal. 

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