Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Suporte Help Desk Nível 2/ São José dos Campos - SP

RB DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL

R$ 2.800,00 / Mês
São José dos Campos - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • celular da empresa
  • Convênio com a Brasil Medicina Saúde Preventiva (BMSP)

Habilidades

  • suporte técnico (help desk / service desk);
  • (IP
  • VLAN
  • roteamento básico
  • Wi-Fi)
  • Microsoft 365;

Descrição

Cargo: Suporte Help Desk Nivel 2

Salário: 2.800,00 (negociável)

Benefícios:
Alimentação/Refeição
Transporte
Telefone da empresa
Convênio com a Brasil Medicina Saúde Preventiva (BMSP), que oferece consultas de rotina em
determinadas especialidades em médicos conveniados, mediante agendamento prévio (sem custo)

Horário:
Segunda a Sexta + 1 sábado por mês das 08:30 às 18:00 (intervalo de 1h almoço - p/ estudos, certificações, ou serviços pré-agendados).

Local: São José dos Campos - SP

Atividades:
- Atendimento de incidentes via telefone, chat, e-mail, sistema de help-desk, software de monitoramento (RMM) e em campo (presencial);
- Identificar, diagnosticar e corrigir problemas de software, hardware, periféricos, roteadores, switches, firewall, servidores, redes lógicas e físicas e wifi;
- Apoio em ambientes Microsoft 365 (Exchange, OneDrive, SharePoint, Teams, etc.);
- Instalação, análise e gerenciamento de softwares de backup e antivírus em nuvem (Acronis);
- Utilização de sistema RMM (Datto) para monitoramento proativo de dispositivos dos clientes;
- Manutenção em equipamentos (desktops e notebooks), incluindo formatação, substituição de peças e demais procedimentos após diagnóstico;
- Execução de tarefas técnicas de Nível 1 e 2 sob supervisão direta da coordenação técnica da empresa;
- Prover documentação técnica dos atendimentos.

Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando, na área de tecnologia (redes de computadores, cibersegurança,
gestão de tecnologia da informação, analise de sistemas, ciência da computação);
- CNH B;
- Experiência prévia com suporte técnico (help desk / service desk);
- Noções básicas de redes (IP, VLAN, roteamento básico, Wi-Fi);
- Conhecimento básico/intermediário em Microsoft 365;
- Experiência com ferramentas de chamados (preferencialmente Milvus);
- Conhecimento em soluções de backup e antivírus será um diferencial (preferencialmente Acronis);
- Disponibilidade para realização de Hora Extra eventualmente (pré-agendado). 

3399 Vagas de emprego

Nova
Candidata IA

Líder de Fabrica (Osasco)

Solutions RH

CLT
Presencial
Osasco - SP
Publicada há 12 horas
Nova
Candidata IA

Consultor SPED (FI) Sênior

THERA CONSULTING

Pessoa Jurídica
Remoto
Publicada há 13 horas
Nova
Candidata IA

Analista de Processos Sênior

THERA CONSULTING

Pessoa Jurídica
Híbrido
São Bernardo do Campo - SP
Publicada há 13 horas
Nova
Candidata IA

#1825DR - Supervisor de Vendas Externas

BM VAGAS

CLT
Presencial
Campo Grande - MS
Publicada há 13 horas
Inscrições até 22/07/26
Nova
Candidata IA

Analista de Segurança Pleno

THERA CONSULTING

Pessoa Jurídica
Híbrido
São Paulo - SP
Publicada há 13 horas
Nova
Candidata IA

Executivo de Vendas (SDR/Closer)

RHK Consultoria em Recursos Humanos

Pessoa Jurídica
Presencial
R$ 2.500,00 / Mês
Porto Alegre - RS
Publicada há 13 horas