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Modelo de Trabalho

Salário

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Customer Success Analyst

Reev

Belo Horizonte - Minas Gerais

Regime de contratação

Pessoa Jurídica

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

40 horas semanais

Habilidades

  • Atendimento
  • Desenvolvimento de Equipe
  • Desenvolvimento de Liderança
  • Excel
  • Geração de Relatórios
  • Tecnologia

Descrição

Quem somos?

O Reev é uma ferramenta de engajamento em vendas, nós somos uma empresa líder de mercado e conseguimos isso graças a uma equipe focada em eficiência e resultados, movidos pelo seu espirito desafiador, jovem e dinâmico.

Estamos buscando talentos nos ajudar na evolução da nossa plataforma e continuar construindo a melhor tecnologia em vendas do Brasil, trazendo cada vez mais inteligência e eficiência para o dia a dia dos vendedores.

Para saber mais, acesse: www.reev.co

O que é Customer Success?

Customer Success is when a customer achieve their desired outcome through their interactions with your company”. Lincoln Murphy

Ou seja: Nossos clientes precisam alcançar os resultados esperados com uma boa experiência e é nosso papel cuidar disso!

Segundo a nossa equipe, os pontos positivos de trabalhar aqui são:

  • Ambiente descontraído e dinâmico;
  • Todos dispostos a ajudar e promover o crescimento dos demais;
  • Aprendizado rápido e na prática;
  • Novas ideias são testadas, independente do cargo de quem deu a sugestão;
  • Transferência de conhecimento para os clientes e vê-los alcançando resultados;
  • Contato com todas as áreas da empresa, trazendo um aprendizado em algum nível fora da sua área de experiência;
  • Responsabilidade com metas e resultados, o que traz um amadurecimento profissional rápido. 

A mesma equipe também te conta quais são os pontos negativos de trabalhar aqui:

  • A alta demanda pode em alguns momentos deixar todos ocupados, ter proatividade e correr atrás de como fazer se faz necessário nessas horas! 
  • Por termos contato com todas as áreas, temos as demandas de clientes e até mesmo demandas internas. Isso não para,ou seja, desafios são constantes! 
  • Lidar com a insatisfação e clientes “bravos”, não é a situação mais agradável do mundo. Trabalhando com pessoas sempre vão existir dias bons e dias ruins, isto não está em suas mãos. 

Característica que buscamos:

  • Pró-atividade.
  • Dedicação e organização.
  • Vontade de aprender e crescer.
  • Mente aberta para testes.
  • Foco em solução de problemas.
  • Capacidade analítica e de comunicação.
  • Comunicação interna aberta e transparente.
  • Adaptabilidade. 

Principais desafios:

  • Ajudar diferentes pessoas a terem resultados concretos usando o Reev, garantindo a melhor experiência possível com a plataforma.
  • Resolução de problemas reportados pelos clientes.
  • Auxílio em respostas rápidas e produção de guias para clientes.
  • Acompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes, auxiliando-os com diferentes estratégias para garantir o melhor uso possível do nosso produto.
  • Identificar problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam (sim, estilo Sherlock Holmes.)
  • Trabalhar em conjunto com a equipe de produto levantando oportunidades de melhoria no Reev
  • Produzir artigos para nosso blog
  • Você irá aprender muito sobre marketing, vendas e produto, além de ter oportunidades de crescimento dentro da própria organização. Somos movidos por resultados e recompensamos esforços e resultados fora da curva!

Requisitos desejáveis:

  • Inglês avançado (principalmente leitura).
  • Disponibilidade de trabalhar 40 horas semanais
  • Certificação em Outbound Marketing (https://academy.reev.co/courses/outbound-sales) e Sales Engagement (https://academy.reev.co/courses/sales-engagement), dá tempo de tirar antes de se inscrever!

Nossa contratação é focada em perfil, você não precisa estar cursando ou ter uma formação específica para a vaga :)

Diferenciais:

  • Background técnico em áreas relacionadas à informática;
  • Experiência com relacionamento com o cliente;
  • Experiência na área de tecnologia, como startups e/ou empresas no modelo SaaS;
  • Experiência em Marketing e Vendas ou Consultoria.

80290 Vagas de emprego

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Assistente Gerencial - Loja de Moda & Lifestyle

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Analista de Pré-Vendas (SDR)

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São Paulo - SP
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Operador(a) de Caixa - (Volante) Arezzo Dom Luis

Grupo Meia Sola

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Fortaleza - CE
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Assistente Administrativo/Atendimento

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R$ 2.500,00 - R$ 5.000,00 / mensal
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