Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

    Modelo de Trabalho

      Salário

      Data de Publicação

      Limpar Filtros

      Coordenador(a) de Suporte Técnico

      Rehva Tech

      Nova
      São Paulo (Zona Norte) - SP

      Regime de contratação

      Pessoa Jurídica

      Modelo de trabalho

      Não Informado

      Carga horária

      Não Informado

      Descrição


      Sobre a Empresa:

      Empresa de tecnologia especializada em soluções personalizadas para captura e gerenciamento de informações. Com uma trajetória iniciada em 2007, oferece produtos como Easy Doc Mobile, Capture, Cloud e Flow — voltados para digitalização, OCR, workflow e integração com sistemas como ERP e TMS. Atua fortemente nos setores de logística e indústria, sempre com foco em inovação digital e soluções criativas.

      Resumo da Posição:

      Buscamos um(a) Coordenador(a) de Suporte Técnico para liderar as rotinas e equipe de Suporte, garantindo o cumprimento de processos, a qualidade do atendimento ao cliente e a entrega de relatórios operacionais. A posição exige visão analítica, organização e forte capacidade de liderança técnica.

      Principais Responsabilidades e Atribuições:

      • Coordenar o atendimento da equipe de Suporte Técnico (hoje 2 Analista - mas time está em crescimento)
      • Supervisionar o atendimento ao cliente
      • Garantir o cumprimento de processos operacionais e administrativos
      • Planejar férias e organizar a rotina da equipe
      • Fornecer relatórios de acompanhamento para clientes e superiores
      • Avaliar desempenho, propor melhorias, delegar tarefas e promover treinamentos

      Requisitos e Qualificações Técnicas:

      • Domínio em Excel
      • Conhecimento em desenvolvimento de sistemas e infraestrutura de TI
      • Desejável conhecimento em Jira ITSM e metodologias ágeis (Scrum/Kanban)

      Diferenciais Desejáveis:

      • Experiência com gestão eletrônica de documentos
      • Conhecimento em integração de sistemas via APIs, especialmente TMS, ERP e aplicativos
      • Atuação prévia no setor de logística

      Soft Skills:

      • Liderança e capacidade de delegar
      • Visão de processos e indicadores
      • Organização e padronização
      • Proatividade e iniciativa
      • Senso analítico e empatia com o público-alvo
      • Boa comunicação e habilidade para dar e receber feedbacks

      Benefícios Oferecidos: Férias remuneradas

      Regime de Contratação: PJ

      Modalidade de Trabalho: Presencial


      Etapas do Processo de Seleção:

      [Etapa 1]: Entrevista Rehva (Fit Cultural, Validação Técnica e aplicação DISC)

      [Etapa 2]: Entrevista Técnica (Sócios)

      7360 Vagas de emprego

      Nova

      (2 VAGAS) OPERADOR DE CONCRETO - CARIACICA/ES

      Agência Recrutar

      CLT
      Presencial
      CARIACICA - ES
      Publicada há 4 horas
      Nova

      OPERADOR DE CONCRETO - VILA VELHA/ES

      Agência Recrutar

      CLT
      Presencial
      VILA VELHA - ES
      Publicada há 4 horas
      Nova

      #1287- ESTAGIÁRIA DE ESTÉTICA

      BM VAGAS

      Estágio
      Presencial
      R$ 900,00 / Mês
      ARUJÁ - São Paulo
      Publicada há 4 horas
      Inscrições até 31/05/26
      Nova

      Analista Sales Ops Pleno

      Rehva Tech

      Pessoa Jurídica
      Remoto
      Publicada há 4 horas
      Inscrições até 30/05/26
      Nova

      Vendedora Externa - Coronel Fabriciano

      Ecovale RH

      CLT
      Presencial
      R$ 2.000,00 / Mês
      Coronel Fabriciano - MG
      Publicada há 4 horas
      Nova

      Gerente de suporte técnico de tecnologia da informação - Supervisor

      Qualificar TI

      Presencial
      Publicada há 5 horas
      Inscrições até 15/06/25