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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

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Coordenador(a) de Suporte Técnico

Rehva Tech

São Paulo (Zona Norte) - SP

Regime de contratação

Pessoa Jurídica

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

Não Informado

Descrição


Sobre a Empresa:

Empresa de tecnologia especializada em soluções personalizadas para captura e gerenciamento de informações. Com uma trajetória iniciada em 2007, oferece produtos como Easy Doc Mobile, Capture, Cloud e Flow — voltados para digitalização, OCR, workflow e integração com sistemas como ERP e TMS. Atua fortemente nos setores de logística e indústria, sempre com foco em inovação digital e soluções criativas.

Resumo da Posição:

Buscamos um(a) Coordenador(a) de Suporte Técnico para liderar as rotinas e equipe de Suporte, garantindo o cumprimento de processos, a qualidade do atendimento ao cliente e a entrega de relatórios operacionais. A posição exige visão analítica, organização e forte capacidade de liderança técnica.

Principais Responsabilidades e Atribuições:

  • Coordenar o atendimento da equipe de Suporte Técnico (hoje 2 Analista - mas time está em crescimento)
  • Supervisionar o atendimento ao cliente
  • Garantir o cumprimento de processos operacionais e administrativos
  • Planejar férias e organizar a rotina da equipe
  • Fornecer relatórios de acompanhamento para clientes e superiores
  • Avaliar desempenho, propor melhorias, delegar tarefas e promover treinamentos

Requisitos e Qualificações Técnicas:

  • Domínio em Excel
  • Conhecimento em desenvolvimento de sistemas e infraestrutura de TI
  • Desejável conhecimento em Jira ITSM e metodologias ágeis (Scrum/Kanban)

Diferenciais Desejáveis:

  • Experiência com gestão eletrônica de documentos
  • Conhecimento em integração de sistemas via APIs, especialmente TMS, ERP e aplicativos
  • Atuação prévia no setor de logística

Soft Skills:

  • Liderança e capacidade de delegar
  • Visão de processos e indicadores
  • Organização e padronização
  • Proatividade e iniciativa
  • Senso analítico e empatia com o público-alvo
  • Boa comunicação e habilidade para dar e receber feedbacks

Benefícios Oferecidos: Férias remuneradas

Regime de Contratação: PJ

Modalidade de Trabalho: Presencial


Etapas do Processo de Seleção:

[Etapa 1]: Entrevista Rehva (Fit Cultural, Validação Técnica e aplicação DISC)

[Etapa 2]: Entrevista Técnica (Sócios)