Logo da Candidata AI
Ícone de Pesquisa
Ícone de Localidade

Filtros

Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Analista de Sistemas/Negócios Pleno (CRM de cobrança)

Rehva Tech

São Paulo - SP

Regime de contratação

Pessoa Jurídica

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

Não Informado

Descrição

Enviar currículo para mayra@rehva.com.br e vitor@rehva.com.br

Analista de Sistemas Pleno​ (CRM de cobrança)

Sobre a empresa:

Unimos advocacia e gestão estratégica com a convicção de que todo desafio tem solução. Nossa missão é identificá-la com precisão, sempre alinhados com o cenário, às diretrizes e os objetivos de nossos clientes. ​

Alinhamos soluções de advocacia à gestão estratégica e de risco de forma precisa, transparente e inovadora.

Sobre a vaga:

Estamos buscando um Analista de Sistemas com experiência em análise de dados, gestão de sistemas CRM e integrações com parceiros externos.

O profissional será responsável tanto pela sustentação do CRM principal da empresa quanto pela gestão de projetos de melhoria, atuando como ponto focal entre áreas internas, fornecedores e clientes (bancos e instituições financeiras).

Responsabilidades do dia a dia:

  • Garantir a sustentação do sistema CRM principal, assegurando a entrega de correções, cumprimento de SLA, homologação, parametrização, elaboração de manuais e deploy em produção.
  • Realizar a gestão do CRM de cobrança (plataforma fornecida por terceiro – não há desenvolvimento interno).
  • Monitorar as integrações via API com credores (clientes) e validar importações de bases de dados, analisando rejeições e inconsistências.
  • Implantar novas carteiras de cobrança, em parceria com as áreas de Operações e Planejamento.
  • Identificar melhorias e customizações no CRM, realizando a interface com o fornecedor e acompanhando o ciclo de entrega.
  • Gerir projetos de melhoria no CRM, atuando na interlocução entre áreas solicitantes e fornecedor, incluindo geração de documentação, cronogramas e acompanhamento das entregas até a entrada em operação.
  • Levantar requisitos com usuários solicitantes para novas demandas e projetos.
  • Participar de reuniões de planejamento estratégico e priorização de investimentos.
  • Ser o ponto focal entre a empresa e clientes (bancos e instituições financeiras) para assuntos técnicos e de projetos.
  • Apoiar a gerência de operação de cobrança por meio de consultas avançadas em banco de dados e elaboração de relatórios gerenciais.

Requisitos e Qualificações Técnicas:

  • MS SQL
  • Desenvolvimento avançado de procedures
  • Power BI
  • Gestão de fornecedores e gestão de soluções CRM de cobrança (Vcom, Uniki, entre outros)

Diferenciais Desejáveis:

Experiência desejada em empresas de Assessoria de Cobrança e Call Center, preferencialmente no ramo de veículos;

Benefícios Oferecidos:

  • Plano de Saúde
  • Plano odontológico
  • Totalpass
  • VR
  • Férias, 13º, ⅓ das férias 

3530 Vagas de emprego

Nova
Candidata AI

JOVEM ESTAGIÁRIA - AUXILIAR DE RECEPÇÃO

Agência Recrutar

Estágio
Presencial
Itaperuna - RJ
Publicada há 8 horas
Inscrições até 11/12/27
Nova
Candidata AI

TECNICA DE ENFERMAGEM - BIOMEDICA

Solutions RH

CLT
Presencial
R$ 2.500,00 / Mês
São Paulo - SP
Publicada há 9 horas
Nova
Candidata AI

Senior Coordinator of Digital Strategy and Experience

PotencialRH

CLT
Presencial
Barueri - SP
Publicada há 9 horas
Nova
Candidata AI

Analista de Engenharia Jr

Consigaz

Presencial
Araucária - PR
Publicada há 9 horas
Inscrições até 07/01/26
Nova
Candidata AI

SDR - PRÉ VENDAS ENDOGIN

Full Sales System

Pessoa Jurídica
Remoto
R$ 2.000,00 - R$ 2.800,00 / Mês
Publicada há 10 horas
Nova
Candidata AI

Analista de Mercado – Macroeconomia, Consumo e Comportamento

Digisystem

Pessoa Jurídica
Híbrido
São Paulo - SP
Publicada há 10 horas