Auxiliar Administrativo
Sheron Dalcin - Desenvolvimento Humano
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
44 horas semanais
Benefícios
- Auxílio Eduacação
- Seguro de Vida
- Plano de Carreira
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
Habilidades
- Contabilidade
- Excel
- Impostos
- Pacote Office
- Processos Administrativos
Descrição
ATENÇÃO!
Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, cadastre seu whats de forma correta, preencha o Recrutest e o formulário de perguntas, são etapas fundamentais e seu cadastro completo deixará o processo seletivo mais rápido.
Empresa fundada em 1990, atualmente, possui uma carteira de clientes em constante crescimento e atuação nos diversos setores empresariais, considerando Hospitais, Sociedades Limitadas, Sociedades Anônimas e sempre mantendo a posição de destaque para os trabalhos de auditoria entre as Cooperativas dos vários Estados em que atua.
Responsabilidades
- Tarefas administrativas: recepção, atendimento interno, presencial, atendimento de telefone e WhatsApp;
- Organização de espaços e arquivos de documentos e materiais, tanto fı́sicos quanto digitais conforme os processos organizacionais;
- Auxiliar no contas a receber e pagar;
- Auxiliar na organização de documentos e apoio aos processos de conciliação;
- Auxiliar na realização de orçamentos, controles, pequenas compras de materiais de escritório, limpeza, equipamentos, entre outros, conforme solicitações e processos determinados e auxiliar na organização;
- Auxiliar na elaboração e alimentação de planilhas e controles;
- Prestar apoio aos processos de conciliação (eventualmente);
- Prestar assistência e assessoramento em outras demandas compatı́veis com as responsabilidades do cargo e capacidades técnicas.
Perfil
- Disponibilidade para aprender;
- Discrição;
- Atenção;
- Foco;
- Disciplina;
- Motivação;
- Dedicação;
- Entusiasmo;
- Proatividade;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa redação;
- Capacidade de comunicar-se verbalmente.
Requisitos
- Cursando Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis;
- Conhecimentos no pacote Office: Excel, Word e Powerpoint;
Benefícios
- Salário inicial: R$: 1.869,92;
- Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - 44 horas semanais;
- Adotamos gestão de banco de horas via controle eletrônico de registros;
- Plano de Desenvolvimento Individual e Plano de Avaliação Desempenho Anual;
- Auxı́lio Refeição/Alimentação através de Cartão de Benefı́cios, R$ 28,00 por dia trabalhado;
- Plano de saúde Unimed, adesão após perı́odo de experiência (cobertura nacional e mensalidade paga pela empresa, apenas a coparticipação em consultas será descontada do funcionário);
- Plano odontológico (por adesão);
- Vale Transporte (conforme legislação);
- Auxı́lio educação (a partir de 1 ano de empresa conforme polı́tica interna);
- Treinamentos e Desenvolvimentos programados;
- Premiações por desempenho (conforme política interna);
- Atuação 100% presencial, Bairro Tristeza - Zona Sul de Porto Alegre;
- Seguro de vida.