ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-RH
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Inscrições até 01/06/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Presencial
Carga horária
44 horas semanais
Descrição
Trio Construtora e Incorporadora Ltda
Vaga: Assistente Administrativo – RH
Benefícios: Vale Transporte
Horário: Segunda a sexta-feira, das 07h42 às 18h00
Requisitos:
• Ensino superior completo ou cursando (em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas);
• Experiência mínima de 2 anos na área de Recursos Humanos;
• Conhecimento em legislação trabalhista, gestão de pessoas, recrutamento e seleção, gestão de desempenho e ferramentas de RH (softwares de gestão);
• Domínio do Pacote Office (nível intermediário ou avançado);
• Experiência com ERPs;
• Boa comunicação, organização e perfil de liderança.
Responsabilidades:
• Processos de admissão e demissão;
• Apoio ao recrutamento e seleção (triagem de currículos, divulgação de vagas, agendamento de entrevistas);
• Apoio ao fechamento da folha de pagamento, em conjunto com o setor financeiro;
• Controle e fornecimento de EPIs;
• Gestão do ponto eletrônico e banco de horas;
• Atendimento e esclarecimento de dúvidas de colaboradores;
• Criação e divulgação de comunicados internos sobre vagas e processos seletivos;
• Acompanhamento do cumprimento das normas trabalhistas e regulamentos internos;
• Apoio à diretoria em orçamentos para clientes;
• Atendimento a clientes e ligações externas (quando necessário).