AUXILIAR PARALEGAL
Solutions RH
Inscrições até 31/05/25
Regime de contratação
CLT
Modelo de trabalho
Não Informado
Carga horária
45 horas semanais
Descrição
Requisitos Necessários:
· Superior cursando em Ciências Contábeis, Administração e afins;
· Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
· Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes;
· Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
· Boa comunicação escrita e verbal, com bom relacionamento interpessoal;
· Proatividade;
· Habilidade analítica;
· Não é necessário ter experiência.
Principais atividades do Cargo:
· Cadastro de Empresas: Realizar o cadastro de empresas nos sistemas internos, como Mario Monteiro, Domínio, Nibo e Klaus.
· Cadastro de Colaboradores: Cadastrar os colaboradores da empresa nos sistemas internos, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas.
· Organização e manutenção de banco de dados: Organizar e atualizar as pastas dos clientes na rede conforme padrão estabelecido pela empresa. Assegurando manutenção e fácil acesso aos arquivos e documentos.
· Suporte na Elaboração de Contratos: Auxiliar na elaboração de contratos de prestação de serviços e propostas comerciais, garantindo que todos os documentos estejam em conformidade com as diretrizes da empresa.
· Integração de Novos Clientes: Participar da integração de novos clientes à empresa, incluindo o envio e atualização de checklists de integração, além do acompanhamento das entregas de documentos necessários.
· Apoio ao Paralegal: Fornecer suporte às demandas do Paralegal conforme surgirem, assegurando a eficácia nos processos e atendimento das necessidades jurídicas.
· Auxílio no contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária.
Jornada de trabalho: Das 8h às 11h00 e 12h às 17h30, de segunda à sexta-feira.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a combinar
Benefícios: Convênio médico, odontológico, Vale alimentação (R$15,00 por dia), Vale Transporte;
Local: Santa Mônica