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Regime

    Modelo de Trabalho

      Salário

      Data de Publicação

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      Assistente de Administrativo

      Solutions RH

      R$ 2.200,00 / Mês
      Goiania - Goias

      Regime de contratação

      CLT

      Modelo de trabalho

      Não Informado

      Carga horária

      44 horas semanais

      Descrição

       

      Oportunidade para Assistente Administrativo em uma clínica médica de alto padrão! Aqui, você terá a chance de fazer parte de uma equipe dedicada e contribuir para o bom funcionamento. Estamos em busca de um profissional com habilidades administrativas sólidas e que possa se envolver em uma ampla gama de tarefas, desde a gestão de documentos e processos até o suporte financeiro e de recursos humanos.


      Como Assistente Administrativo, suas principais responsabilidades incluirão:


      - Monitorar a validade de certificados e documentos regulatórios da clínica;

      - Verificar tabelas de desempenho e elaborar relatórios;

      - Enviar documentos financeiros à contabilidade;

      - Conferir faturas e pagamentos;

      - Realizar a gestão diária de caixa;

      - Controlar saldos de pacientes;

      - Administrar processos e documentos do RH;

      - Gerenciar benefícios de funcionários;

      - Apoiar na implementação da jornada do paciente;

      - Prestar suporte em eventos;

      - Responder e-mails e digitalizar documentos;

      - Coordenar a manutenção de equipamentos e infraestrutura;

      - Realizar cotações de compras;

      - Preparar relatórios financeiros para repasse de comissões;

      - Acompanhar processos financeiros da contabilidade;

      - Produzir relatórios analíticos;

      - Fechar produção médica e estética;

      - Verificar materiais e insumos recebidos.

      Requisitos

      Para se destacar nesta oportunidade, buscamos um candidato com:


      - Formação superior ou técnica em Finanças, Contabilidade e/ou Administração (cursando ou completo);

      - Domínio intermediário do Pacote Office (PowerPoint, Outlook, Word) e conhecimento intermediário de Excel;

      - Experiência com rotinas administrativas e/ou financeiras, bem como conhecimento de rotinas de clínica médica;

      - Conhecimento básico das leis trabalhistas.


      Além disso, valorizamos habilidades comportamentais, como organização, planejamento, foco, negociação e criatividade para solução de problemas.

      Benefícios

      Oferecemos um pacote de benefícios atraente, incluindo:


      - Salário de R$ 2.200,00;

      - Vale Alimentação de R$ 20,00 por dia no cartão Sodexo;

      - Vale Transporte;

      - Sala de refeitório;

      - Uniforme;

      - Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (44 horas semanais), com 1 sábado por mês;

      - Possibilidade de horas extras.

      7429 Vagas de emprego

      Nova
      PCD

      Gerente de Tecnologia da Informação – Soluções, Sustentação e Inovação Digital

      Qualificar TI

      Presencial
      Brasília - DF
      Publicada há 7 horas
      Nova

      Assistente de Prospecção

      A&L RH

      CLT
      Presencial
      R$ 1.650,00 / Mês
      São Paulo - SP - SP
      Publicada há 10 horas
      Nova

      Desenvolvedor SAP ABAP / SAP PI ou PO ou CPI

      THERA CONSULTING

      Pessoa Jurídica
      Remoto
      Publicada há 10 horas
      Nova

      ASSISTENTE DE LOGISTICA DE DELIVERY

      Sushi Premium ZS ALIMENTOS

      CLT
      Presencial
      R$ 2.000,00 / Mês
      Rio de Janeiro - RJ
      Publicada há 11 horas
      Inscrições até 26/04/25
      Nova

      Auxiliar Administrativo (Balança)

      Prover service

      Temporário
      Presencial
      R$ 2.087,17 / Mês
      Rio Grande - RS
      Publicada há 11 horas
      Inscrições até 30/04/25
      Nova

      #1115SP - Assistente Comercial

      BM VAGAS

      CLT
      Presencial
      R$ 1.676,00 / Mês
      Monte Mor - São Paulo
      Publicada há 11 horas
      Inscrições até 27/04/26