Enfermeiro(a) Auditor(a) - Auditoria de Enfermagem
Fluxxus Recursos Humanos
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Singulari Consultoria
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Hospital Samar
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CLT
Presencial
44 horas semanais
Segunda a sexta-feira 08h às 12h e das 14h às 18h;
Aos sábados 08h às 12h.
Graduação completa em Enfermagem; Pós-graduação em Auditoria em Saúde; Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).
Legislação e normativas da ANS e demais órgãos reguladores; Protocolos clínicos e diretrizes terapêuticas; Sistemas de gestão hospitalar e auditoria (ex: TASY, MV, etc.); Planejamento estratégico e orçamentário; Indicadores de desempenho e qualidade em saúde; Processos de compras e avaliação de fornecedores; Ferramentas de informática (Excel avançado, Word, PowerPoint).
Gestão Hospitalar ou áreas afins; Conhecimento em metodologias de qualidade (ex: Acreditação, ONA, ISO); Familiaridade com BI (Business Intelligence) e análise de dados; Inglês técnico para leitura de artigos e manuais.
Responsabilidades Técnicas e Legais Atuar em todas as atividades de competência do enfermeiro auditor, conforme previsto nas leis do exercício da enfermagem e legislação pertinente. Conhecer os tipos de contratos, tabelas, legislação e procedimentos internos da Cooperativa relacionados aos produtos e serviços oferecidos. Auditoria Clínica e de Contas Realizar auditoria interna e externa na rede prestadora. Acompanhar auditoria de contas com base no prontuário médico completo, verificando os procedimentos realizados. Realizar análise e liberação de procedimentos vinculados a pacotes, taxas, materiais e medicamentos. Emitir pareceres intermediários sobre processos inconsistentes auditados. Avaliação da Qualidade Assistencial Atuar na rede prestadora avaliando a qualidade da assistência prestada aos beneficiários. Realizar visitas clínicas aos pacientes internados, avaliando a qualidade do serviço prestado. Capacitação e Relacionamento com a Rede Realizar capacitação e orientação à rede prestadora sobre temas pertinentes à área de atuação. Manter relações funcionais com as demais áreas da Cooperativa, promovendo o fluxo de informações necessárias à execução das atividades. Relatórios e Indicadores Elaborar relatórios da área de atuação, incluindo: glosas negociadas, aceitas ou não; atendimentos realizados; dificuldades encontradas; áreas suscetíveis a falhas e sugestões de melhoria. Planejamento e Gestão Setorial Participar da elaboração, operacionalização e supervisão do plano de ação setorial, incluindo: programação orçamentária; processos e normas internas; comunicação interna e treinamentos; alinhamento com os objetivos institucionais. Operação e Suporte Técnico Manusear sistemas administrativos e de gestão, e outros necessários para controle e organização das informações. Acompanhar necessidades operacionais, solucionando eventuais falhas técnicas relacionadas à execução das tarefas. Operar equipamentos necessários à execução de atividades afins. Realizar serviços de lançamento e monitoramento de notas fiscais e contratos no sistema Pirâmide. Criar e monitorar processos administrativos no sistema PING. Conformidade e Segurança Zelar pelo cumprimento das disposições regulamentares internas e da legislação vigente. Acompanhar o processamento das atividades e verificar as condições de higiene e segurança do trabalho, assegurando a normalidade dos serviços planejados e organziados. Orientação e Troca de Informações Receber orientação do seu superior imediato, trocando informações sobre as atividades e as ocorrências, para assegurar a confiabilidade ao trabalho.
Visão sistémica; Gestão Tática (Gera Resultados); Liderança por Propósito; Aprendizado Continua e Inovação (busca a excelência); Inteligência Emocional (Gerência Emoções; Engajamento e sentimento de Pertencimento.