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Regime

Modelo de Trabalho

Salário

Data de Publicação

Limpar Filtros

Assistente Administrativo

Vale Vitória

Nova
R$ 2.901,41 / Mês
Barueri - SP

Regime de contratação

CLT

Modelo de trabalho

Não Informado

Carga horária

44 horas semanais

Benefícios

  • Assistência Médica e Odontológica
  • Vale Transporte ou estacionamento com desconto
  • Wellhub - Antigo Gympass
  • Acesso ao SESC
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida

Habilidades

  • Organização
  • Análise Crítica
  • comunicação
  • Planejamento

Descrição

Fundada desde 2014, a Vale Vitória é uma empresa criada, com o propósito, de otimizar e facilitar tudo que envolve a administração de empreendimentos, tais como locações de lajes corporativas e espaços comerciais, sua administração, operação, manutenção e benfeitorias.

Com a demanda de novos negócios a empresa foi se profissionalizando e se especializando em diferentes frentes de atuação tornando-se um Centro de Serviços Compartilhados, reunindo várias especialidades, de modo a garantir ganhos em produtividade, redução de custos, agilidade, qualidade nos serviços prestados e padrão no atendimento do público interno e externo e oferecer suporte para o crescimento do negócio.

Seguem detalhes da posição:

Efetuar a inclusão de ordens e pedidos de compras no sistema, garantindo a correta especificação e o registro.

Atualizar os controles e relatórios da área (ex.: consumo de ordem de serviço), coletando dados e gerando informações para a gestão.

Realizar o lançamento de notas fiscais da área no sistema, cuidando da conferência e do fluxo de aprovação.

Abrir e acompanhar as ordens de serviço que chegam do condomínio.

Monitorar o SLA (Service Level Agreement) de atendimento das ordens de serviço.

Verificar a satisfação do cliente (condômino) com o serviço realizado após o fechamento das ordens de serviço.

Organizar e arquivar documentos e contratos da área, mantendo o controle e a rastreabilidade.

Apoiar nas rotinas administrativas diárias, como agendamento de reuniões e controle de materiais de escritório.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento pacote Office. Desejável conhecimento de ERP;
  • Desejável experiência em rotinas administrativas, controle de documentos e atendimento ao público/cliente.

Outras informações:

  • Contratação CLT;
  • Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h às 17h48;
  • 100% Presencial;
  • Local de trabalho: Condomínio Green Valley Office Park.

3662 Vagas de emprego

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ATENDENTE/VENDEDOR

INOVAR CONSULTORIA RH

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OPERADOR CAIXA/ADM - Centro

Controller DHO

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R$ 2.000,00 / Mês
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Eletromecânico

Controller DHO

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Caxias do Sul - RS
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Digisystem

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Assessor de Financiamento

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